sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SÁBADO : 13/09/08 - 00h01m - SÁBADO, "DIA INTERNACIONAL DA MULHER"...HOJE, FESTEJAMOS COM O CASAL - A "HISTÓRIA DA VIDA REAL!"

mozart praça almoçando hoje

QUEM MANDOU CASAR...
ou VIDA DE CASADINHO...
ou DIA A DIA DO CASAL:

mozart briga de casal 2

                 Duas semanas de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera para fazer a festa. Assim, ele diz à sua queridinha:

                Amorzinho, vou dar uma saidinha, mas não demoro...

-                Aonde você vai, meu docinho...?

                 Ao barzinho, tomar uma geladinha.

mozart boteco

-                A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

-                Quer cervejinha, meu amor?

Nesse momento, abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O marido, sem saber o que fazer, responde:

mozart cervejas bloco

-                Meu docinho de coco... Mas no bar... Você sabe... O copo gelado...

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:

-                Quer copo gelado, amor?

Nesse momento, ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. O marido responde:

mozart copos bloco

-                Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá?

-                Quer salgadinho, meu amor?

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, kibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

mozart tira gosto bloco

-                Mas, minha Pixunguinha... Lá no bar... Você sabe... Os palavrões, tudo aquilo...

-                Quer palavrões, meu amor?

mozart briga de casal bloco rv

AOS  MEUS  AMIGOS...  O  QUE  EU  DESEJO!

mozart amigos
mozart amigos 2
mozart amigos carro
mozart amigos 4
mozart amigos 5
mozart amigos 6
mozart amigos moto
mozart amigo 8
mozart amigo 9
mozart amigos 10
mozart amigos 12
mozart amigos 13
mozart tarja 1
mozart tarja 2
mozart tarja 3

AS 3 ÚLTIMAS FOTOS, FORAM TIRADAS PELO 

"NOVO FOTÓGRAFO": JONATHAN

WILLYAM 

Jonathan câmara 3
jonathan câmara 2
jonathan câmara
aa mozart cintra já nova
site

Nenhum comentário: