domingo, 7 de setembro de 2008

SEGUNDA : 08/09/08 - 00h01m - O QUE A SOLIDÃO TRÁS... APESAR DE REZAR BASTANTE...

     ABRI O NOTEBOOK  HOJE, E COLOQUEI O ENCEFALOGRAMA QUE EU FIZ NA SEMANA PASSADA... NÃO DEU OUTRA:  ERA O QUE EU DESCONFIAVA...

mozart cerebro notebock

...DAÍ PRA FRENTE, HAJA TENTAÇÃO... COMO SE SABE, "A CARNE É FRACA" E EU NÃO TOMEI A QUANTIDADE SUFICIENTE DE "BIOTÔNICO FONTOURA" QUANDO ERA CRIANÇA...

mozart correio amoroso

...MESMO TENTANDO ME DISTRAIR... NADA... (Continuo me distraindo e rezando)

 

Gatinho jogando

Parti pra GELADEIRA, e NADA... a "FOME" era outra...
Menino geladeira
Tentei SOM... aí foi pior... eu tava "nôta" (era "Je t'aime mon amour je plus"...
gatinho tou nouta
...me distrai, e quando dei por mim, estava "subindo pelas paredes"
gatinho aranha

E POR FIM, DEPOIS DE TUDO, FINALMENTE RESOLVI A QUESTÃO

gabiru sexo virtual

OLHA A PERFEIÇÃO DA BONECA!  SE A MODA PEGA, ESTÃO RESOLVIDOS MUITOS PROBLEMAS...INCLUSIVE(!)...

De origem sueca e feita de silicone... em tamanhos que variam de 1.50 a 1.75cm. A textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário; é completamente regulável, basta colocar-lhe na posição adequada e ela se acomoda.

Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas na zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações concomitantes.

Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (Português está incluído) 'extremamente personalizados' (máximo a 2,0m de distância dos seus 'ouvidos').

Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estímulos. Além de tudo isso, 'fica úmida' com facilidade... basta uma leve 'mãozinha boba' passando sobre qualquer dos seus sensores.

E o mais importante, tem 'senha de uso'. Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.

Suas principais características:

- 3 entradas operacionais (vagina, ânus e boca);

- possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco)

- pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis)

- as medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados.

São só vantagens...

NÃO É ELÉTRICA (o que é um alívio. Já pensou se na hora H entra em curto?)  Não fala;  Não fica menstruada;  Não engravida;Não vê novela, nem se incomoda se estamos a ver futebol na TV;  Não compra roupas nem sapatos; Não tem mãe (ISSO É MUITO IMPORTANTE);  Não vai ao salão de beleza; Não tem dor de cabeça; Não nos acompanha na cervejada com os amigos;  Não engorda nem envelhece etc...

E tem mais uma coisa: não viaja. Quando você quiser que ela viaje, você DESPACHA. Custa muito pouco - o frete - e ela vai na bagagem. Arretado...

        O único inconveniente é que custa cerca

R$ 14.000,00, mas não cobra pensão alimentícia.

        Conheço muito amigo meu, que não não pensaria duas  vêzes, em vender o carro... ora se não...

mozart boneca 1
mozart boneca 2
mozart boneca 3

Se quando eu era pequeno, as bonecas já fossem assim, até hoje eu estaria "BRINCANDO DE BONECA" e  não me chamaria  "josé": atenderia com muito prazer, quando me chamassem de "maria".

problemas 2

Crise masculina

Quando eu completei 25 anos de casado , introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

Querida, há 25 anos  nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas.
Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira de 25 anos.
E continuei:

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos.

Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

Sem problemas.
Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você.

Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente demais!

problemas 1
problemas 3
aa lyon mouse rv
site

2 comentários:

claudinha Meira disse...

Meu amigo vc está cada dia melhor kkkkk
Parabéns e tudo de bom pra vc sempre!!!

Bjussssssssssssssssssssss

Rita disse...

Sua coluna hoje está demais titio.... Bjs.Rita.