quarta-feira, 9 de abril de 2008

QUARTA : 09/04/08 - 18h33m - GULA & ORGASMO, É TUDO A MESMA COISA!

Que me perdoem os diabéticos (eu sou um deles), mas a vida, sem açúcar, fica salgada demais. Associam até o AFETO ao AÇÚCAR, como se um estivesse ligado ao outro, tanto pra frente, como pra trás. Posso viver sem o primeiro, numa boa. Mas, sem açúcar, é lasca... Vou me virando com um DIET aqui, um LIGHT lá, e assim vou levando . Agora, que a vida sem açúcar é uma merda, isso é! Tem hora que vem aquela vontade da porra de comer chocolate, sorvete, bombom, bala, pudim e torta, qualquer coisa doce. Então essa última (TORTA), quando vem a vontade, aí é foda. Meto a cara na geladeira e saio cavacando tudo que tem açúcar.
Pra não ficar só na saudade, trouxe algumas delas pra vocês hoje, tudo sob a "supervisão atenta" da minha amiga OLÍVIA PALITO.
Como diz o Goulart de Andrade: "VEM COMIGO..."

Menino geladeira Olivia Palito
Torta 2 Torta 3
Torta 4 Torta 1
Torta 6 Torta 7
Torta 8 Torta 9
Torta 10 Torta 11
Torta 12 Torta 13
Torta 14 Torta 15
Torta 16 Torta 17
Torta 18 Torta 19
OI O RESULTADO!
Torta 20

Nenhum comentário: