quarta-feira, 23 de abril de 2008

QUARTA : 23/04/08 - 11h00m - CAI A PENÚLTIMA "CARA DO PT"!

gatinho atirando Dando dedo 4 Cagando 2

EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS

A Polícia Federal indiciou ontem, depois de mais de 3 (três) horas de depoimento, o deputado estadual
PAULO FERNANDO DOS SANTOS (PT) - vulgo "Paulão"
nos crimes de:
1)PECULATO;
2)LAVAGEM DE DINHEIRO;
3)FORMAÇÃO DE QUADRILHA e
4)FRAUDE NA OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO

DESCULPA DO DEPUTADO "...contraí o empréstimo para pagar dívida de cheque especial no Banco Rural." (O valor do "empréstimo" foi de R$ 210.000,00 (???))

O QUE O DEPUTADO DECLAROU SOBRE O PAGAMENTO:
("...foi pago com os meus própios recursos.")

O QUE O DEPUTADO NÃO CONSEGUIU EXPLICAR E PROVAR:
(COMO CONSEGUIU PAGAR COM OS SEUS "PRÓPRIOS RECURSOS".)

DE QUE MAIS O DEPUTADO É ACUSADO:
De ter movimentado nos últimos quatro anos, 5 milhões de reais em "cash", e só ter declarado à Receita Federal, 210 mil reais. Ou seja: movimentou 1 milhão, duzentos e cinquenta reais por ano e não declarou nem 5% desse valor. Vale lembrar que Paulão, antes de ser deputado, não tinha dinheiro nem pra "gasolina" e mantinha conta "pendurada", em botecos.

Foto"EXTRA"Paulão

Eu sei que muita gente deve estar se perguntando neste momento:"... por que só agora este filho-da-puta está se pronunciando? E os outros? "
Bem, os OUTROS, não foi surpresa e eu estou cagando e andando pra quanto eles "LEVARAM". Agora esse cara, não. Eu não esperava! Não esperava mesmo!
Gostaria de informar a todos vocês que me lêm agora, que o TAMANHO do destaque que eu estou dando ao assunto, só é menor do que o tamanho da minha tristeza e da minha decepção.

TATURANA, o símbolo atual dos
IMORAIS.
Taturana 4
Partido dos "ex-morais", hoje IMORAIS. PT

Nenhum comentário: