quinta-feira, 3 de abril de 2008

SEXTA : 04/04/08 - 10h50m - ÂNGELA BISMARCHI, VAI VIRAR "MOCINHA" DE NOVO!

A notícia que vocês vão ler logo aqui abaixo, estava no Portal da "GLOBO.COM", hoje de madrugada.



Como vocês podem observar, esse negócio de HÍMEM (para quem não sabe, o popular CABAÇO), já era... A partir de agora, vai ser muito comum e natural a gente ouvir: "... pois é, minha filha, o meu PRIMEIRO cabaço..." E daí pra frente, a escala numérica é INFINITA. Acredito que, se a Bismarchi gostar, já já, ela vai tá emplacando o 20º "cabacito". Duvidam? Aguardem...

O Portal de Notícias da Globo
03/04/08 - 19h03 - Atualizado em 03/04/08 - 19h03
TV alemã quer cobrir a reconstituição de hímen de Ângela Bismarchi
Equipe deve chegar ao Brasil em maio para acompanhar a cirurgia
Eliane Santos Do EGO, no Rio

"Ângela Bismarchi: do Brasil para o mundo com suas cirurgias !"


"Não é só a imprensa brasileira que se interessa pelas inúmeras cirurgias plásticas da modelo Ângela Bismarchi. Ela também anda atraindo a atenção da mídia internacional. Tanto é assim que o canal de TV RTL, da Alemanha, já entrou em contato com ela, e com o seu marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, para filmar toda a cirurgia de reconstituição de hímen a que ela pretende se submeter .'

"Resolvi fazer essa cirurgia de reconstituição do hímen para realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade de novo com o grande amor da minha vida", contou ela que também já deu o seu aval para a presença da equipe de TV na sala de cirurgia."

"Além da RTL, Ângela também recebe no próximo dia 28 a TVN do Chile que vai fazer uma reportagem com ela sobre suas cirurgias plásticas."

Nenhum comentário: