quarta-feira, 26 de novembro de 2008

QUINTA : 27/11/08 - 00h01m - QUE PENAS!... QUE RABO!..."E O DIREITO DE OPINIÃO", DA MINHA MAIS NOVA BLOGUEIRA: dona SICA!

 

mozart  jornalismo sério
aa caixa de entrada
aa  caixa de entrada e-mail

(Sem Assunto)‏

De: Simone Aragão  (sica2263_2@hotmail.com

Enviada: quarta-feira, 26 de novembro de 2008 20:51:33

Para: jmozartcintra@hotmail.com

 Sr. Mozart, li  uma matéria sobre a mudança do nome do Estádio rei Pelé por Rainha Marta. Adorei tudo que li e me propus a deixar uma crítica, mas não foi possível. Pretendia ler mais do seu blog, mas fiquei enojada com o nível do seu blog. Eu não sei o que deu na cabeça dos senhores de "respeito" daqui de Macéió para fazerem dos seus devidos "espaços" um depósito sanitário. Me perdôe, mas é isso que eu acho. Vcs colocam matérias sérias e depois agem como porcos chauvinistas. Fiquei decepcionada! A outra figura de quem estou falando também do blog é o sr. Carlito Lima. Pelo menos o dele pega mais leve o do sr. é para jogar na lixeirinha.
                                                                        Sica   

aa caixa de entrada 2

MAS,  ANTES,  VAMOS  VER  COMO

ESTÁ  A  COTAÇÃO  DO  DOLAR...

ELE  SOBE  OU  DESCE(?)...

dolar

...AGORA, VAMOS O QUE NÓS

CHAMAMOS  DE

 "TOLERÂNCIA  ZERO"

 

1) Quando você chega no bar e pede uma cachaça:
- No Copo?
- Não, animal, derrama no chão e traz no rodo !!!!!!!!!!!!!!

2) Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

3) Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.


4) Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

5) Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

6) Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
(cara, essa é o melhor do mau humor)

7) Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

8) Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando
meu apartamento descer pra me pegar.

9) O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não!!!!!!!! Cenouras. (tolerância: -100)

10) Você está no banheiro quando alguém bate à porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!


11) Você chega ao banco com um cheque e  pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá em clips e borrachinhas

caozinho buldog

...ESSA MERDA (o blog), ÀS

VEZES - NEM QUASE

SEMPRE - TAMBÉM

TEM CULTURA! SE NÃO

VEJAMOS...

pintura
pintura 1
pintura 2
pintura 3
pintyura 4
pintura 5
pintura 6
pintura 10
pintura 8
pintura 9
pintura 7
rabo
rabo 1
rabo 2
rabo 3
rabo 4
rabo 5
rabo 6
rabo 7
skol redondo
menino assim não dá
mozart humor calcinha
mozart bruxa final
site

Nenhum comentário: