quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

QUINTA : 08/01/09 - 00h01m / "PASSEI BATIDO", NO ANIVERSÁRIO DE GERALDINHO GONÇALVES, MAS, AINDA TÁ EM TEMPO...

    Lí a "Gazeta de Alagoas" de domingo, ontem - quarta-feira - e pra minha surpresa, estava lá, registrado na coluna do cronista ROMEU LOUREIRO, o aniversário do meu amigo Geraldinho, dia 4 último.
     Tô justificando, mas não tô me desculpando. Mesmo porque, a data pode ter até "passado"... o que não passará nunca é a amizade que nós nutrimos um pelo outro -  a de velhos amigos e companheiros de infância.
     Vamos então, "MY WAY" ("a mi manera"), o meu REGISTRO:

mozart geraldinho
geraldinho aniversario
geraldinho aniversario
Feliz aniversário 1
caixa de entrada
ramses msn

Re: MINHA COLUNA, MEU BLOG HOJE, QUARTA-FEIRA (7/01)‏

De: Ramses G M Costa (ramses@...com.br)

Enviada  quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 13:00:17

Para: josé mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Mozart,

Bom dia.

Obrigado por ter divulgado no seu Blog a mensagem sobre o Advogado do Planalto que mandei.

Ramsés

caixa de entrada 2
 
casa 1
casa 11
casa 2
casa 3
casa 4
casa 5
casa 6
casa 7
casa 8
casa 9
casa 12
casa 10 a
casa 14
casa 10 b
casa 13
veice 1
veice 2
veice 3
veice 4
veice 5

veice 6
Nota do Editor: As expressões "My Way" (inglês)  e "...a mi  manera" (espanhol), ambas têm a mesma tradução: "DO MEU JEITO"! 

site

Nenhum comentário: