quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

SEXTA : 02/01/09 - VAMOS MANTER MACEIÓ LIMPA... COMEÇA A DAR DESCARGA EM TUDO QUE É MERDA...

    O  prefeito  

CÍCERO  ALMEIDA,

cicero almeida 1
cagou na praia!

prefeito cagando

Foi a meia-noite, do dia 31, lá na beira da praia, no palanque onde a "minha gente" estava para assistir o show de ALCEU VALENÇA.

   O que ele falou de MERDA, não tá no gibi. E a gente só tava lá, para assistir o show, PORRA!... Não era para ouvir a quantidade de merda que o prefeito "cagou pela boca". Vamos começar a aprender a dar descarga...

prefeito 1

prefeito 2

     "Vamos Manter a Cidade Limpa!" ...Dê descarga...não aceite "qualquer merda"... nosso OUVIDO NÃO É PINICO de ninguém... DÊ DESCARGA!"

descarga slogan

    A minha parte, eu já estou fazendo: começando a dar descarga nas merdas do ano ...

bunda natal

...que eu TÔ OUVINDO!


2000 a
MEU ANO NOVO

(eu, VERA, minha duas netas Arizza e Mariana, e Cicinha Medeiros)
 aono novo a
ano novo b
ano novo g
ano novo f
anp novo e
ano novo h ano novo d 01012009(029)
01012009(065)
2009

monge 1
monge 2
monge 3
monge 5
monge 6
monge 7
monge 8
monge 9
monge 10
monge 11
monge 12
monge 13
monge 14
monge 15
monge 16
monge 17
monge 18
monge 19
monge 20
monge 21
monge 22
monge 23
bruna farda sexta fim de semana
site

Um comentário:

Unknown disse...

Obaaaa!!!
Tem até homenagem pra mim no Blog!!
Valeu, tio!!
É uma vitória, mesmo, né??
Agora todo mundo terá que bater continência pra mim.. HAHAHAHA
BJS