quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SEXTA : 09/01/09 - 00h01m - ...E EU, QUE PENSEI, QUE TINHA APRENDIDO TUDO QUE SE PODIA APRENDER, NUMA ESCOLA... COMO TAVA ENGANADO!

high school

     A escola, que foi tema até de musical na Brodway, e recentemente, em Hollywood, com a "Parte 3" do espetáculo acima, foi onde eu aprendi tudo que eu sei  (ou pensava que tinha aprendido) na minha vida de adolescente.
     Foi lá que eu aprendi as primeiras letras do alfabeto;

escola 11

     Aprendi a ler;

     A escrever;

escola 9

     A brincar:

escola 5

     A nadar;

escola 2

     A rezar;

escola 6

     E até a comer;

escola 7

     Foi, portanto, na sala de aula...

escola 4

     ...que eu pensei que tinha aprendido tudo que se podia - naquela época - aprender na ESCOLA. Grande engano... o meu.

     O que vocês vão ver a seguir, eu não aprendi na escola... ou melhor... esta "disciplina" não fazia parte do "Curriculum Escolar" daquela época.

     Vejam no JAPÃO,

sex 11

o que estão ensinando numa sala de aula e depois me digam se não são FANTÁSTICOS  ou não, os tempos de hoje - ...ESTES TEMPOS MODERNOS DO CARALHO...

sex 14

sex 1
sex 2
sex 3
sex 4
sex 5
sex 7
sex 8
sex 9
 mozart menino porra
sex a
sex c
sex b
papa 1
papa
papa 2
papa 3
papa 4
papa 5
papa 6
papa 8
papa 9
papa 10
papa 11
papa 12
papa 13
mozart receita logomarca
mozart receita 2

. Espeto de Carne

         Moída com Bacon

clip_image001Ingredientes

1 kg de carne moída (patinho), passada 2 vezes na máquina

  • 1 maço de salsinha picadinha
  • 1 cebola média descascada e picada
  • 3 dentes de alho descascados e amassados
  • 1 colher de sopa de manteiga sem sal
  • 2 miolos de pão francês embebidos em leite e prensados
  • 1 colher de chá de sal
  • ½ colher de café de pimenta-do-reino branca moída
  • 1 pacote de creme de cebola em pó (sopa desidratada, à venda nos supermercados)
  • 100g de bacon cortado em tiras fininhas

Modo de Preparar

Use uma tigela daquelas antigas, de louça, funda, e coloque nela a carne junto com todos os demais ingredientes. Misture com as mãos até a massa “dar liga”. Cubra a boca da tigela com um pano e deixe descansando por uma hora. Passado esse tempo, pegue bocados da massa na palma da mão e modele em volta de espetinhos de madeira. Em seguida, embrulhe cada espetinho com uma fatia de bacon e prenda as pontas com palitos de dente. Asse na churrasqueira a uma distância de 30cm do braseiro forte, durante 20 minutos virando sempre os espetinhos para que fiquem assados por igual em todos os lados. Sirva com arroz branco e uma salada fatiada de tomates, cebola e palmito.

sexta fim de semana
...porque este fim de semana, vou voltar às minhas aulas de xadrez, com a minha babá!
caozinho jogando xadrex
site ano novo

Nenhum comentário: