domingo, 4 de janeiro de 2009

SEGUNDA : 05/01/09 - 00h01m - PAU NA MÁQUINA, que lá vem chumbo!...QUEM FOR PODRE, QUE SE QUEBRE...

 o megafone mau cheiro 5
caixa de entrada
lou orkut natal usa

Feliz Ano Novo, querido amigo Mozart!
              Meu cheiro...

                                           Lou Correia
lou 2009
bruna blogger

Obaaaa!!!
Tem até homenagem pra mim no Blog!!
Valeu, tio!!
É uma vitória, mesmo, né??
Agora todo mundo terá que bater continência pra mim.. HAHAHAHA
BJS

bruna fab
venancio msn blog 2

Repassando p/o seu Conhecimento‏

De: Venancio Torres (vet...@...com.br)

Enviada: sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 17:34:09

Para: Moozart Cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Repasso ao senhor, convite recebido... a Beth é mesmo muito animada...

                              Venâncio

Original Message

From: Elizabete Gomes de Queiroz

To: ana.lemos ; Venancio Torres ; thallita...@....com

Sent: Friday, January 02, 2009 12:23

Beth G. de  Queiroz
Beth horóscopo 



QUERIDOS



PRIMOS,

    Nós vamos fazer a festa de 80 anos da tia Geni.

    Será no dia 18 de abril de 2009, num sábado, na Chacara do Boi em Araxá

    Eu e José Eudes estamos com a responsabilidade da organização da festa e VOCÊS, IRMÃOS, SOBRINHOS, AFILHADOS estarão encarregados de avisar e convidar a todos aqueles que estão próximos e aqueles mais distante e que vocês vão de alguma forma chegar até eles, o convite verbal. Em março faremos chegar até vcs o convite oficial. Portanto peguem endereços e me remetam para facilitar a distribuição dos mesmos.

    A tia Geni vai ficar muito feliz com a presença de todos os familiares e eu José Eudes temos a certeza de que vocês não medirão esforços para que possamos reunir a todos e fazer uma comemoração que ela merece... Ela nunca teve filhos legítimos mas considera a todos nós como tal!

   Para que a festa aconteça precisamos também que cada um contribua com uma quantia em dinheiro. Não vamos estipular valores. Cada um vai dar o que pode e quem não puder também será muito bem-vindo. O objetivo é que estejamos todos lá !!

  As festas de hoje variam de no mínimo 30,00 por pessoa sem bebidas...

   Contamos com vocês para fazermos uma linda festa!!!!!

   DEPOSITE SUA CONTRIBUIÇÃO: ELIZABETE GOMES DE QUEIROZ

  (BANCO... preservado p/editor)

   Mande o comprovante de depósito pelo correio para o endereço  abaixo para que nós possamos fazer o controle.

(Endereço...preservado p/editor) BRASÍLIA-DF

                                  Um grande abraço a todos e qualquer dúvida é só entrar em contato pela internet ou nos (Telefones... preservados p/editor)

        BETH E JOSÉ EUDES 

pedro felix msn

Res: MINHA COLUNA, MEU

BLOG HOJE, SEXTA FEIRA...

(a 1ª de 2009)‏

De: pedro felix (pedro...@...com.br)

Enviada: sábado, 3 de janeiro de 2009 23:17:33

Para: josé mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

     Caros primos Mozart e Vera, estou recebendo seus e-mails e blog. Desejamos a todos,  Boas Festas e um Feliz Ano Novo, repleto de saude, paz e felicidades.

     Gostaria que voce cadastrasse o meu cunhado José Roberto de Oliveira Bueno, esposo de minha cunhaha Janet Alexandre, irmã da Penha, minha esposa.

     A Janet e a Luci, a Vera vai lembrar delas. A data de nascimento do Jose Roberto é 29 de agosto. Seu e-mail é jrb...@...com. E o do Diogo é diogo...@...com  A  data de nascimento  dele é 22 de dezembro. A da minha cunhada Janet, é  27 de dezembro. E a da Maria da Penha Alexandre Felix, minha esposa, é 12 de junho.

     O da Vera eu não esqueço: 31 de março.

           Um abraco para todos.

                               Pedro Felix e Penha

caixa de entrada 2
...e vale a pena lembrar de novo!analin
 
mozart conteúdo adulto
playboy marca

Capa  da  "PLAYBOY",

  de dezembro  de  2000:

  VERA   FISCHER,   do

jeito que o diabo gosta e

GENTE...  TAMBÉM!...

Vera Fischer
vera fischer 10
vera fischer 7
vera fischer 5
vera fischer 3
vera fischer 9
vera fischer 8
vera fischer 6
vera fischer 4
vera fischer 2
playboy demonio menino com tesão 2
Drumond 2

PROVADO CIENTIFICAMENTE

Ouvido Masculino

(Carlos Drummond de Andrade)

Muitas vezes, ouve-se dizer que as mulheres falam demais. Mas, não tem problema, porque o ouvido (seletivo) masculino escuta somente o que interessa. Preste atenção:

Quando a mulher diz:

- Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas prá usar, se não lavá-las agora mesmo.

O que o homem escuta?

- Blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO.

Perceberam a diferença?

menino de férias
site

Nenhum comentário: