domingo, 10 de maio de 2009

SEGUNDA : 11/05/09 – 00h01m – O “TROFÉU PINÓQUIO” DE 2009, VAI PRA QUEM? SAIBA LOGO ABAIXO…

megafone nono
Justificativa da

“JUBILAÇÃO”:


           a) - Indagado pelos repórteres do “EXTRA”, se teria utilizado passagens aéreas da "CÂMARA FEDERAL, depois de não ser mais deputado, respodeu:

      “Não. Eu nunca utilizei passagens aéreas da CÂMARA, desde que passei a condição de ex-deputado. Eu juro”.

      b) – A semana passada, o site “Congresso em  Foco” (da Câmara Federal e Senado), confirmou que o ex-deputado mentiu e ainda publicou a nova declaração que Tomás Nonô, deu a eles:

       “Não tenho nada a dizer. Às cotas são decorrentes do mandato. Fiz isso sim. Podem confirmar aí que usei o resto do saldo de passagens tranquilamente. Usei mesmo, pode colocar aí. Esses créditos são meus e usei sem nenhuma ilegalidade.”


       CONCLUSÃO: SE NÃO ERA

ILEGAL, PORQUE O EX-DEPUTADO

MENTIU E JUROU QUE NUNCA

TINHA UTILIZADO?


    Em tempo…

Qualquer imbecil ou idiota, um pouco mais inteligente do que o nobre EX-deputado, sabe disso… Não é verdade?…

  nono trofeu

lula disque sexo

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"

"Que disparate!" disse o médico.
"Mesmo que tu, a tua mulher ambos tiverem cabelo preto,
podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."

"Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."

"Bem," disse o médico "tenho de perguntar....
Com que frequência tu e a tua mulher TREPAM?"

O homem, envergonhado, respondeu:
"Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito.
Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.."

"Então aí está!" disse o médico confiante.
"É ferrugem!"

“Seu pau tá enferrujadoSua mulher tem de tomar vacina anti-tetânica de 6 em 6 meses…”

…concluiu o médico,

gozando na cara do

CORNO

menina ruiva

Frase do MOMENTO:

Agora você pode transar com outras
pessoas e manter o seu casamento.
Isso não é traição. Isso é

 portabilidade

 

lula caminho das indias

Havaiano tira fotos do

interior de ondas

onda a
Um ex-surfista americano agora se dedica a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas.
onda 1

Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí. onda 2

Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos. onda 3

"O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little. "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."onda 4   
O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.
onda 5

As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m. Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original. onda 6

"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.onda 7

lula petrobras

Controle dos nossos Passaportes – Inacreditável… esta, você não vai acreditar:

PARA QUEM VIAJA MUITO PARA O EXTERIOR

IMPORTANTE, MUITO INTERESSANTE E INACREDITÁVEL !!!

Esta informação, apesar de confidencial, é demasiado importante para ser  guardada.

Sabiam que estamos todos "fichados" nos principais Serviços de Informações ???

Consultem, o "site" abaixo indicado e verifiquem que todos os dados dos nossos passaportes estão acessíveis, por qualquer pessoa, nos cadastros da  NATO

http://www.scrolllock.nl/passport/

É inimaginável... basta colocar o 1º e último nome, o País e depois da lista das pessoas que vão aparecer escolha a cidade e a rua da morada do passaporte...
O resto tá tudo lá, até a fotografia !

Como é possível os governos do Mundo permitirem uma coisa destas!!!

International Passport's Record Bureau.

privacy policy

passaporte 1

Use the form below to search our database.

Search any Passport Information here:

passaporte 2

passaporte nome  
The information you provide is only used to search the database and is not used in any other manner.


"Thank you, for providing such a great tool. I can now trace my Employees who join other companies, by breaching our contracts. It helped me trace several employees, and take lawful action against them".
B. Shah, New york

passaporte 4


"Wow, this is fun. I have to admit, I enjoy coming here just to search my friends Passport photos. I get a big kick out of seeing how bad some of their photos turned out.".
Noah Spencer, New Zealand

passaporte 3Amanhã, eu publico o resultado da consulta do meu PASSAPORTE!

OBama
arte

arte 6
arte 7
arte 8
arte 9
arte 1
arte 2
arte 5
arte 4
arte 3 arte 10
lula sigilo fhc

Tudo sobre a cerveja…

cerveja a


8  Dúvidas Técnicas sobre o consumo da cerveja...
Tire de uma vez por todas as suas dúvidas técnicas sobre o consumo não moderado de cerveja:

chopp

1. A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi
atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de enfarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos boazudas.

2. O USO CONTÍNUO DO ALCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.

4. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

5. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

6. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas foram feitas por laboratórios de renome e todas indicaram, em primeiríssimo lugar, o garçon.

7. CERVEJA ENGORDA?
Não. Quem engorda é você.

8. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não!


peito chopp

flag
FLAG 1
flag 3
flag 4
flag 6
flag 7
flag 5
flag 2

Sexo Anal Engravida

plantao de noticias

Relato de um

frequentador de feiras de

animais.

Cuidado para não

acontecer o mesmo com

você.

Minha mulher e eu fomos a uma  Feira de Animais e no primeiro box  encontramos uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES

NO ANO PASSADO".

touro 1 

Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas.... Rindo, disse
" Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana

Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:
''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES

NO ANO PASSADO"

touro 2

Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:  OPA!  é mais do que duas vezes por semana!...
Você poderia aprender alguma coisa com ele.
Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:
"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES

NO ANO PASSADO"

touro 3 

Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas:
"Isto é uma vez por dia.  Você  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí".

Eu fiquei puto da vida e disse:
"Entao vai ate lá e pergunte se

todas as 365 vezes que ele

FODEU, se foi com a mesma VACA"

touro 4

Meu estado tem melhorado de MAL para CRÍTICO e, se Deus quiser, apesar do chute que ela me deu nos OVOS, eu vou poder mijar sozinho e agachado. Também, as atividades do meu PAU vão ficar resumidas só a esta: condutor de XIXI. Ainda bem… 
Devo ter alta dentro de CINCO ou SEIS  ANOS,  e sem outras sequelas.

Graças a Deus, como tenho grandes

amigos, já ganhei 8 CADEIRAS DE

RODAS!

lula lugo
iso monitor final
gmail email
livre
conexao perolas

coluna revisada

Nenhum comentário: