quinta-feira, 21 de maio de 2009

SEXTA : 22/05/09 – 00h01m – 57 ANOS DEPOIS, É REVELADO UM SEGREDO, SOBRE O 1º HOMEM QUE PISOU NA LUA: NEIL ARMSTRONG… (e por ele mesmo…) ANTES, VAMOS A CURIOSIDADE DE HOJE… MAS, ANTES, UMA CURIOSA EXPOSIÇÃO…

       

Esta exposição é,

como falei,

no mínimo

curiosa… se não,

vejamos…


       Dia desses,  eu recebi um e-mail intitulado: “XII EXPOCETA”…
vocês devem imaginar o que seria. Era como uma exposição de carros num estacionamento de um shopping.  As mulheres, eram  de “regular”, para “uma merda”, e as fotos de um tremendo mau gosto… ou melhor… mau gosto igual, só na casa do caralho. Foi numa cidade do sul do país.
       O que eu vou mostrar a seguir, eu não tenho nada a declarar…
fica a interpretação por conta de vocês. Meu trabalho, de jornalista, indiferentemente de  BOM ou MAu gosto,  ou de até agradar ou desagradar alguém, eu estou fazendo - e pouco me lixando - que é de informar, divulgar… o escambau.
        Nunca afirmei que era filho da JANE FONDA e nem que tinha o  nome da filha dela – a KISS… portanto, quem não gostar… KISS FONDA
       Trata-se de uma exposição de… vocês vão ver…
       A propósito… o local da EXPOSIÇÃO, foi em PARIS … não é de hoje, que os franceses nos surpreendem…


expo cu

 paris 2
paris 3
paris 4
paris 6
paris 7      Acreditem ou não , isto é chamado de obra de arte.  Somente os franceses, para terem a coragem de fazer isto.  Aconteceu numa galeria em Paris. Imagine você comprar uma obra de arte dessas e dar de presente a um amigo para colocar na sala de visitas. Chique, não?…

animação sapateado

neil 3     No dia 20 de julho de 1969, Neil Armstrong, comandante do módulo lunar Apolo 11, se converteu no primeiro ser humano que pisou na Lua.

neil 5

      Suas primeiras palavras ao pisar no nosso satélite foram:
“Este é um pequeno passo para o ser humano, mas um salto gigantesco para a humanidade”.

     Estas palavras foram transmitidas para a Terra e ouvidas por milhares de pessoas.

     Justamente antes de voltar à nave, Armstrong fez um comentário enigmático: “Good luck Mr Gorsk!” (”Boa Sorte, Sr.Gorsky.”) 
neil 1     Muita gente na NASA pensou que foi um comentário sobre algum astronauta soviético. No entanto, depois de checado, verificaram que não havia nenhum Gorsky no programa espacial russo ou americano.

     Através dos anos, muita gente perguntou-lhe sobre o significado daquela frase sobre Gorsky, e ele sempre respondia com um sorriso.

neil 2      Em 5 de julho de 1995, Armstrong se encontrava na Bahia de Tampa, respondendo perguntas depois de uma conferência, quando um repórter lembrou-lhe sobre a frase que ele havia pronunciado 26 anos atrás. Desta vez, finalmente Armstrong aceitou responder.

neil 4      O Sr.Gorsky havia morrido e agora Armstrong sentia que podia esclarecer a dúvida.


É o seguinte:

     Em 1938, sendo ainda criança em uma pequena cidade do meio oeste americano, Neil estava jogando baseball com um amigo no pátio da sua casa. A bola voou longe e foi parar no jardim ao lado, perto de uma janela da casa vizinha. Seus vizinhos eram a senhora e o senhor Gorsky.

     Quando Neil agachou-se para pegar a bola, escutou que a senhora Gorsky gritava para o senhor Gorsky:

     “Sexo anal? Você quer sexo anal? Sabe quando você terá sexo anal? Só no dia que o filho da vizinha caminhar na lua!”

animação i love fudendo

jalon vinheta 2

A IMAGEM DO RADIO__________JALON CABRAL

         VINIL  DE  VOLTA

    jalon 1  jalon 2
         Uma contagem regressiva já está sendo articulada para a volta dos antigos discos de vinil. O apresentador Raul Gil em seu programa na Rede Bandeirantes abordou o assunto na semana passada, o que pegou der surpresa os ainda adeptos dos famosos bolachões de cera. Por isso procurem desde já recuperar a sua velha ou adquirir novas radiolas, eletrolas, toca-discos ou gramofones para reproduzir os sucessos do passado gravados em vinil. Lembrem-se: vinil ainda não toca no carro.

COSTA  CABRAL

jalon 3      No rádio desde 1969, Antonio Costa Cabral é um dos que acumularam ao longo do tempo iincontáveis histórias sobre o sem fio. Costa Cabral dirige atualmente o departamento de esportes da Rádio Difusora de Alagoas, onde é respeitado por todos os integrantes por realizar um grande trabalho em equipe com retorno de sucesso sempre garantido.

TORORÓ  DO  ROJÃO

jalon 4     No auge do programa Correio Nordestino, pela Rádio Difusora de Alagoas, nos anos 70, Tororó do Rojão era presença marcante, ao vivo. Tororó, que se autodenomina sucessor de Jacinto Silva, porém com considerável distancia, atualmente vem se apresentando em alguns eventos públicos patrocinados pelo governo municipal, porém reclamando sempre da falta de apoio. Tororó do Rojão, cantor de côco e emboladas, precisa saber que o tempo passa... para todos.

 MAYSA

jalon 5     Se a nossa justiça proíbe o trabalho do menor, por que a garotinha Maysa trabalha, cumpre horário, atende ordens do chefe e recebe salário mensal? Deve ser porque o menor não pode trabalhar cortando cana e nem descascando mandioca. O menor só pode trabalhar na televisão e ter um patrão a altura do Silvio Santos. Ah, tá !

FORA  DO  AR

jalon 6

@ - França Moura conseguiu consideráveis indices de audiência quando entrevistou em seu programa Cidadania, na rádio Jornal am, semana passada, o vereador Cabo Luis Pedro.

   @ - Batista Filho, do Canal 5, forma dupla com o Pato e se apresenta nos fins de semana numa festejada barraca da orla lagunar da cidade do Pilar.

   @ - O ouvinte sente saudades dos programas de rádio Chão de Estrelas, Correio Nordestino, Enquanto Houver Amor, Fim de Papo, Rabo de Palha e Manhãs Brasileiras.

   @ - Misto de oficial do Corpo de Bombeiros Militar e repórter de televisão, Major Burity é figura marcante no programa Panorama da TV Alagoas.

   @ - Edval Vieira, do Barraco do Seu Vavá, da rádio Jornal, já está com a saude recuperada. Seu Vavá passou mal em Coruripe quando trabalhava no jogo Coruripe X ASA.

Imagem do Radio recebe a colaboração do radialista Jalon Cabral Neto.

Por hoje é só, fiquem com

Deus e até a próxima

semana!

jalon vinheta final

animaçao botao

banho
banho 1
banho 2
banho 3
banho 4
banho 6
banho 7
banho 8
banho 9
banho 10
animaçao cagando
maquilagem
maq 1
maq 2
maq 3
maq 4
maq 5
maq 6
maq 7
maq 8
maq 9
maq 10
maq 11
maq 13
maq 12
animação barriga

Circo  ARMADO

 
circo
foto 6
foto 2
foto 3
foto 4
foto 5
foto 7
foto 8
foto 9 
foto 10

animaçao mr bee

 

Num SAFARI na África, goza-se de todo jeito… até quando para…


elefante fudendo

lula cpi pt
trans 1
trans 2
trans 3
trans 4
trans 6 trans 5
trans 7
trans 8
trans 9
lula milor
lula prancha
gmail email
livre
conexao parolas e ventos

coluna revisada

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de ver seu Blog pela primeira vez. Gostei muito da sua criatividade o que não é novidade para nós que o conhecemos no rádio alagoano.

Anônimo disse...

mozart voce continua o mesmo da avenida... VÁ GOSTAR DE ENGUIAS ASSIM NA CAixa prego!