segunda-feira, 25 de maio de 2009

TERÇA : 26/05/09 – 00h01m – USANDO A DEMOCRACIA, EXISTE UM JEITO DE DAR A DIGNIDADE QUE O CONGRESSO PRECISA E CLAMA… A SOLUÇÃO É DO ZIRALDO E DO PAULO BAETA… MAS, ANTES…

lula twiter

lula serra twitter

ziraldo a

lula seta vai

ziraldo 2 Na prova do Curso de Química, foi perguntado:

solução

lula dilma outra vez

MANDA QUEM PODE…

OBEDECE QUEM TEM

JUÍZO… SERÁ?…

Ricaço: Puta merda….aquela maldita tempestade de ontem jogou meu iate na praia e tenho uma reunião daqui a uma hora. Jarbas, me mande agora o responsável pelo pier.

rico 1

Jarbas: O responsável não se encontra, apenas o auxiliar.

Ricaço: Manda essa merda mesmo, se não vou chegar atrasado.

Severino: Pois não dotô.

Ricaço: Serviçal, preciso que retire meu iate da praia o mais rápido possível. Não quero ninguém vindo me encher o saco por causar acidentes ambientais.

Severino: Mas comé que eu vô fezê isso? Eu só limpo os barco, não tenho nem segundo grau. Não entendo nada dessas coisa.

Ricaço: Não me interessa. Ti vira. Chame quem quiser e faça o que quiser. Eu volto daqui a duas horas e se meu iate ainda estiver naquela praia você tá despedido, e vou cuidar para que não consiga mais nenhum emprego nessa cidade.

Severino: Sendo assim, nóis dá um jeito..


SEVERINO EM AÇÃO…

rico 2rico 3rico 4rico 5rico 6  rico 7rico 8rico 9 rico 10 rico 11 rico 13rico 14  SER BEM MANDADO

ASSIM, NA CASA DO

CARALHO…

 

animação ratinho oculos

lula dirceu corrupção

O  GLAMOUR   DA

SÉTIMA  ARTE, 

CHEGOU  À  HORTA…

frut 1
frut 2
frut 3
frut 4
frut 5
frut 6

lula stannislaw

Mentirinha Besta!

casa lotérica 

Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?

- Claro, respondeu ela, vamos lá.

-Durante quantos anos você frequentou a escola?

- 8

- Perfeito, temos um 8.

- Quantos filhos você tem?

- 3

- Ótimo, já temos um 8 e um 3.

- Quantos livros você já leu até hoje?

- 9

- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.

Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria?

- Está bem, 2 vezes.

- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda?

- Qual é a sua? - Diz o homem - Sou espada!

- Não fique chateado. Vamos considerar então 0 (zero) vezes. Com isso já temos todos os números:

83920

O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de

nº: 83921

Cheio de raiva,comentou:

- Puta que pariu!!! Por causa de uma

 MENTIRINHA

BESTA

eu não fiquei milionário ! ! !

caixa econômica


lula redentor



art


art 1
art 2
art 3 
art 8
art 5
art 7
art 4 
art 6
art 9 

QUEM  TEM  MEDO

DA  INTERNET?…


lula hugo chaves internet

PARA OS BIRITEIROS DE

PLANTÃO

PARA GELAR RÁPIDO A CERVEJA!!!

cerveja b

Anotem para alguma emergência!
O carvão já está na churrasqueira e a galera chega com latas e mais latas de cerveja. Vergonhosamente quente. Como gelá-la?
Nós fomos buscar a ajuda do professor Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP, para responder essa questão crucial.
Gelo no isopor.

isopor
Para cada saco de gelo, coloque dois litros de água, meio quilo de sal grosso e meia garrafa de álcool.
A água aumenta a superfície de contato, o sal reduz a temperatura de fusão do gelo (ele demora mais para derreter) e, por uma reação química, o álcool rouba calor.
Os físicos chamam o líquido de "mistura frigorífica".
GELO, ÁLCOOL, SAL GROSSO E ÁGUA!
A mistura frigorífica é barata e a cerveja fica em ponto de bala em 3 minutos, não é nenhum sacrifício esperar, né?
Lembre-se de lavar a latinha ao tirá-la da mistura.

LEMBRE-SE

1 saco de gelo
2 litros de água
½ quilo de sal grosso
½ garrafa de álcool

gelar gelo gelar agua
gelar sal gelar alcool

cerveja isopor

INCRÍVEL.. FANTÁSTICO…

 EXTRAORDINÁRIO…


inci 1
incri 2
incri 3
incri 4

lula bc

suru 1
suru a
suru aa
suru b
suru bb
suru c
suru cc
lula correndo
gmail email
livre
conexao parolas e ventos 
angel marca
coluna revisada

Nenhum comentário: