quinta-feira, 14 de maio de 2009

SEXTA : 15/05/09 – 00h01m – SAIBA O QUE MUDOU NA POUPANÇA, E O QUE SOBROU PRA GENTE…

lula pepino
exclusivo vinheta conteudo erotico
confiou 1

filé

confiou 2
confiou 4
confiou 6
confiou 3
confiou 7
confiou 8
confiou 5
confiou 9
lula nazareno
bacalhau

pesca 1
pesca 2
pesca 3
pesca 4
pesca 5
pesca 6
pesca 7
pesca 8
pesca 9
pesca 10
pesca 11
pesca 12
pesca 13
pesca 14
pesca 15
pesca 16
pesca 17
HULK ATACA…

hulk

jalon vinheta 2

A IMAGEM DO RADIO_____________ Jalon Cabral

O RADIO VAI LONGE

cabral 1

 Alguns órgãos públicos federais insistem em fazer convites e convocações apenas nos jornais. O INSS, por exemplo, para informar deferimento ou indeferimento de processos,convoca pensionistas e aposentados, a maioria residindo em fazendas e sítios longínquos, através da imprensa escrita. O radio que vai bem mais longe e com certeza chega ao destino é preterido. Por exemplo, quem na Fazenda Limeirão, interiorzão de Coité do Noia, vai ler jornal de Maceió ? A convocação tem que ser feita através do rádio, que é ouvido na cidade, no sitio, na fazenda, na estrada e na beira do caminho.

CORONEL GROZELA

cabral 2

 A serviço do comércio e da industria de Alagoas, o saudoso Coronel Grozela, batizado Getulio Correia Lima, que integrava o “cast” da Radio Difusora de Alagoas, montou o primeiro carro de propaganda do estado. O Orgão de Publicidade São Luiz, que percorria as ruas de Maceió com mensagens publicitárias do nosso comércio, fez muito sucesso. Na foto de 1954 o Coronel Grozela fatura com a propaganda da também saudosa Casas Costa Junior.

O TODO PODEROSO

Bispo Edir Macedo cabral 3 

O objetivo do Bispo Edir Macedo é passar à frente da Globo, custe o que custar. Dinheiro para investimentos na Rede Record não falta. A Igreja Universal garante. Agora mesmo o todo poderoso da Record faz críticas à novela “Caminho das Indias” apresentada pela Rede Globo afirmando que "As cenas da realidade de 90% dos indianos nunca serão mostradas na novela global "Caminho das Índias", pois o objetivo, ao que parece, é glamourizar e divulgar os "deuses indianos", que levaram o país a ser um dos mais miseráveis, sem higiene e politeístas do mundo" (Internet).

JOSÉ LINS

 cabral 4 JOSÉ LINS é o técnico mais antigo da Radio Difusora de Alagoas, por isso chefia o departamento. Competente e companheiro, Zé Lins está na Difusora desde 1964 com uma extensa folha de serviços prestados à Pioneira.

cabral 5

 A festa já está sendo anunciada. Será no próximo dia 30 no Iate Clube Pajuçara. O show de Dicró, cantor e humorista, é uma promoção do programa “Barraco do Seu Vavá” da rádio Jornal AM, que Edval Vieira apresenta todas as noites a partir das 20 horas. Artistas da terra também participarão da grande festa.

FORA DO AR

cabral 6 

@ - Radialista Alves Correia, ex-deputado estadual, confessou no programa do França Moura, na radio Jornal: no inicio da minha carreira em Maceió, quando apresentava programa no fim de semana e aparecia  nota de falecimento para divulgação, eu lia a nota no ar e ficava com o dinheiro, mas prestava contas depois.

@ - Tem emissora de rádio em Maceió que já possui gravado no computador: “estivemos fora do ar por falta de energia elétrica”. A Ceal não tá nem aí !

@ - Arivaldo Maia, considerado o maior narrador esportivo do rádio alagoano, hoje só transmite clássicos do nosso futebol. Narrar joguinho de bola de pernas de pau Arivaldo tá fora!.

@ - TV Pajuçara-Record deu mais um show de transmissão diretamente de Coruripe, na cobertura do jogo Coruripe x Asa, pelo Campeonato Alagoano na quarta-feira passada. Cesar Pita, Antonio Torres e Edson Moura deram um show de bola !

@ - Rádio Comunitária não pode ter patrocínio e não pode divulgar comerciais em sua programação. Radio Comunitária só pode ter apoio cultural. Ah, tá !

Imagem do Radio tem a colaboração do radialista Jalon Cabral Neto.

Por hoje é só, fiquem com Deus e até a próxima

lula cega

O Que é Fazer Amor ?

aposentadoria 7 a


Um menino pergunta a

seu avô :

- Vovô, tu que tem

bastante idade, o que é

fazer amor?

O avô, de 80 anos,

responde: é muito

simples:

Aos 20 anos, é … MMS

Aos 40 anos, é … MMS

Aos 60 anos, é … MMS

E aos 80 anos, é sempre … MMS.

Mas…, vovô, o que é esse

MMS?

Bem ! - responde o avô -

aos 20 anos, é … Manhã, Meio dia e Sempre noite;

aos 40 anos, é … Mais ou Menos aos Sábados;

aos 60 anos é … Março, Maio e Setembro;

aos 80 anos, é ... Meus Melhores Sonhos.

lula usa a cabeçalula derrubar


flores
flores 1
flores 2
flores 3
flores 4
flores 6
flores 8
flores 9
flores 10
LEMBRAM???
lula fora collo

Curiosidade -

Profissão:

 Punheteira

Não é piada... Coleta de esperma assistida. Que avanço!

Já vimos em filmes, que nos USA eles dão umas revistas
pornográficas para o exame de espermograma.

No Brasil somente o frasquinho e uma sala isolada....

Na China tem profissional para esse ramo
.

PROFISSÃO - PUNHETEIRA (Esta palavra mesmo, traduzida do Mandarim)

GRAU DE RISCO 04 - SALÁRIO TRANSFORMADO EM REAIS R$ 3.700,00 MENSAIS, PORQUE - CONFORME PPRA - NR-32 - ESTÃO EXPOSTAS A RISCO ERGONÔMICO, L.E.R. E que salário, hein?

Ponto para a China!!!

E aqui a mão de obra não é valorizada... Vejam abaixo as fotos da Clinica, com as profissionais em pleno exercício da profissão…

punhet 1punhet 3
punhet 2
lula acorda brasil

homem e porca
lula cofrinho
gmail email
livre
conexao parolas e ventos
coluna revisada

Nenhum comentário: