segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

SEGUNDA : 25/02/08 - 11h12m - MINHA PRIMEIRA POSTAGEM

Não deu para esperar. Falei que começaria a atualizar amanhã, e aqui estou hoje. Até para lançar o link do blog, não esperei dar meia noite. Antes de 18 horas, todos meus amigos já tinham o endereço dele na Internet. Seis horas da manhã já estava recebendo via Embratel, "palavras" sobre o meu trabalho. Gente daqui me fazendo cobrança por eu não ter colocado entre as liberações de PALAVRÕES, o famoso "Vá tomar no ..´!" Explico: eu tinha um grande amigo que era mais ou menos da minha idade, e um dia em meio a uma discussão de cachaça, mandei ele tomar naquele lugar. Resultado: o cara foi, GOSTOU, separou da familia, saiu de Maceió, mora hoje em Ipanema (Rio) e manda cartão de boas festas todo fim de ano, me agradecendo e se assinando, Jakelyne De Monet. Por isso até hoje prometi a mim mesmo não mandar mais ninguem tomar naquele lugar. Não tenho nada contra a categoria. Só não quero tá fazendo campanha para "NOVOS ASSOCIADOS".

Nenhum comentário: