quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

QUINTA : 28/02/08 - 16h42m - MATÉRIAS FIXAS SEMANAIS

A partir de amanhã, eu deixo de me referir a esta página como PÁGINA, e passo a chamá-la de COLUNA.

Vou sempre utilizar a palavra "PRESS" (imprensa) para completar o TÍTULO das matérias que vamos começar amanhã.

Entra em ação a CASCAVEL que ilustra a marca da coluna desde o primeiro dia, logo alí em cima da minha cabeça no lado direito.

Às sextas-feiras: "PRESS/VISÃO" - Antes das nove da manhã já vamos postar os assuntos da semana que estão na expectativa de acontecer ou não, uma vez que o HIATO do fim de semana tem início às 18 horas. Como se sabe, aqui tudo para, às sextas no fim do expediente (18h) e as FRUSTAÇÕES e EXPECTATIVAS sofrem um intervalo até às 8 horas da manhã de segunda feira.
Aos sábados: "ESCALA DE PRESS/TÍGIOS" - Este trabalho será feito antes das 13 horas e nele vamos dar a COTAÇÃO a pessoas, entidades e fatos nos quesitos: MUITO (+); BEM (+); (+); (+ ou -); MAIS PRÁ (+ ou -); MENOS PRÁ (+ ou -); (-); BEM(-) e MUITO(-).
Hoje se fala muito em "Decoro Regimental". Nosso critério vai ser o do "DE COURO E DE PAU..."
Aos domingos: "PRESS/TAÇÃO DE CONTAS" - Aí, nós vamos comentar em pequenos tópicos-satirizados, os fatos da semana - "DOELA A QUEM DOELA", como dizia o Collor - sempre antes da meia-noite.
Já nas segundas: "HISTÓRIA BEM PRESS/TADA" - Aí vai ser um fato, que eu não pude contar na época, em virtude de desempenhar cargo público (na função de jornalista, lógico)e que agora vou contar com todas as letras. Pretendo postar esta matéria até às 8 horas da manhã
PORTANTO MEUS AMIGOS, É SÓ AGUARDAR...

Nenhum comentário: