sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SEXTA : 29/02/08 - 15h34m - "EXTRA", CADA DIA MELHOR!

Tem coisa que é de graça: minha admiração e meu respeito pelo semanário "NOVO EXTRA", que eu continuo chamando de "EXTRA".

Sou leitor dêle, desde o seu lançamento. Houve uma época em que eu não simpatizava e discordava de algumas figuras que faziam parte do corpo redacional e editorial, mas continuava comprando o semanário todas as sextas-feiras.
Atualmente, pela ordem de preferência, vejo o "EXTRA" e seu material nessa ordem: 1) - "POLÍTICA/HOJE"
2) - MENDONÇA NETO
3) - JOSÉ ARNALDO LISBOA MARTINS e
4) - AYLTON NUNES ("Hora Extra")
Tem uns que eu não consigo nem visualizar a página. Mas paciência: somente os quatro citados, justificam a minha leitura semanal.
O destaque da edição que está nas bancas, é a divulgação da "Folha de Pagamento 108" da Assembleia Legislativa e denúncia de que seu Presidente, deputado ANTONIO ALBUQUERQUE, tinha até uma folha de pagamento da família (DÊLE) e que ele mesmo administrava.
Sem querer/querendo, eis o meu slogan para os 10 anos do "EXTRA":

O EXTRA, É 10 MAIS!

Nenhum comentário: