quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

QUINTA : 28/02/08 - 11h17m - DIREÇÃO & PRODUÇÃO


Nós não somos UM! Seremos sempre TODOS!
Quem pensar só como PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR, quando acordar e quizer fazer parte da PRIMEIRA PESSOA DO PLURAL, pode ser TARDE e aí já SE FODEU. Até quando a gente "se inicia"no mundo (NASCENDO), vem tendo como companhia, a MÃE. Se bem, que alguns nascem CHOCADOS em chocadeiras.
O trabalho que faço hoje (esta página), sonho hábastante tempo. Tinha quase certeza que a minha cota de REALIZAÇÕES já tava esgotada. Já havia feito tudo que tinha direito. Tava enganado... redondamente enganado. Aqui ESTOU. Mas não vim só. Precisei do CONHECIMENTO, da PACIÊNCIA, do TRABALHO e do CARINHO, de um cara chamado JONATHAN WILLYAM, meu amigo/professor de Informática, 18 anos - idade da minha primeira neta ARIZZA.
No primeiro dia que joguei a página na Internet, chegou logo de Recife a palavra de um amigo que eu não via há 31 anos, e que a menos de 24 horas antes da minha estréia tinha me mandado um E-MAIL, expressando a sua mais pura alegria em ter visto o meu "hotmail" no meio dos endereços eletrônicos de um amigo que tinha lhe mandado um "scrap/pps". Era RÔMULO UCHÔA, meu primeiro diretor de programação em 1976 na TV GAZETA. Pronto, tava feito o contato. Daí, os próximos e-mail já vinham com sugestões e revisões.
O resultado voces já sabem. Como falei, no início, não sou UM!
Meus amigos apresento-lhes a minha EQUIPE:
JONATHAN WILLYAM - Diretor
RÔMULO UCHÔA - Produtor e Revisor "on-line"

Nenhum comentário: