domingo, 27 de julho de 2008

SEGUNDA : 28/07/08 - 00h01m - O QUE FOI, SEM NUNCA TER SIDO...PROGRAMADO.

ERA  O  QUE TINHA  DE  SER

           A coisa tava programada há um mês, pra ser na casa de um parente meu, mais próximo.É que eu não tinha condições de realizar como eu queria na minha casa, e pedi a este parente, pra que ele fizesse na sua.

            Segunda-feira, pelo telefone, eu fui informado que a minha festa de aniversário teria de ser transferida, em virtude de ter se agravado o estado de saúde de pessoa, também bem  próxima a mim.

 
           Concordei na hora, e aproveitei a oportunidade para afirmar que, em virtude do acontecido, estava cancelada a comemoração..
            Amadureci as mil coisas que me vinham à cabeça, e comecei a telefonar para os meus amigos comunicando o cancelamento, e a alguns, contando o motivo.

            Liguei para o Rômulo Uchôa em Recife e cancelei a vinda dele (ele vinia só para o meu aniversário e iria ficar na minha casa)e combinamos que ele viria apenas quando eu programasse a sua entrevista  no "Bartpapo", o que deverá acontecer dentro de uma ou duas semanas.

  
           No  dia seguinte, nas gravações do "BARTPAPO", no "Bar da Linda", no Teatro Deodoro, informei a Floraçy Cavalcante e Geraldinho Gonçalves, dois entrevistados meus naquela tarde, que não iria haver mais comemoração de aniversário na sexta-feira.
            Geraldinho em princípio aceitou, mas depois da entrevista, me chamou num canto e falou:
            - Mozart, e só podia ser a comemoração na casa do seu parente? E na sua casa?
            Respondi a ele:
            - Geraldinho, eu não tenho condições de fazer uma festa na minha casa para os meus amigos do jeito que  gostaria de fazer. 
            Aí, então, ele foi taxativo: 
            - Eu faço. Tá esquecido dos seus aniversários que fiz na Rádio Difusora e outros eventos? Me dê´esse prazer. Faça a relação dos seus convidados e eu só quero saber quantos pessoas irão e o que você quer servir a elas. Chegue em casa, combine com a Vera e me ligue amanhã.

  
             Assim foi feito. Vera inclusive me disse: eu pensei nisso mas sei que você não tomaria a iniciativa. Vá em frente, meu filho. Eu tô aqui para lhe apoiar em tudo.

 
            Decidimos que seria no sábado a comemoração, e como um dos meus maiores amigos (CAIO PORTO FILHO) tem compromisso no seu barco na Barra de São Miguel, todo sábado e todo domingo, resolvi fazer um almoço pra ele e para a sua querida TEREZA, no dia 25, que é o dia do meu aniversário.Meu irmão e minha cunhada Denise, passaram logo cedo para me felicitar. Marcos me trouxe um "Black".

  
            Liguei para o Geraldinho. Informei o decidido e ele falou:
           - De qualquer jeito, 6ª feira eu passo aí para dar um abraço em você. Não vou poder estar com vocês aí no sábado, porque tenho um almoço para fazer pra mais de 400 pessoas em Jequiá da Praia e vou logo na sexta no fim da tarde.
            Aproveitei, e o convidei também para almoçar comigo na sexta, junto com o CAIO. Ele fez apenas uma solicitação: "posso levar uma namorada?..."
           O que vocês vão ver nas fotos que se seguem, eu não irei comentar: DEDUZAM... E CONCLUAM COMIGO SE EU ESTAVA OU NÃO MUITO FELIZ...

25072008(002)Caio Porto e Tereza 
amor pra quinhentos anos. É só olhar a cara da "galega".

25072008O cavalo do "White Horse", que só pode ser visto de "frente"com 3 litros juntos. Ele trouxe... 

OS PRIMEIROS QUE CHEGARAM: MEUS SOBRINHOS:

eduardo mozart)
Eduardo Cazumba
zezo mozart Chefe CALDAS (Zezo)
mozart luzinete
Luzinete Wanderley
cicinha e tereza mozartCicinha e Tereza Jambo
26072008(001)A família do Beto: Janiêda (sua mulher) Luiz Henrique e Zayne (netos de Janiêda) e Sérgio, filho de Janiêda e Beto
mozart beto aniversario)Carlos Alberto Correia Costa - "BETO" A minha amizade viva, mais antiga: quase 60 anos  mozart geral do 45 mil 2 Geraldo Câmara tentando explicar como é o LULA mostrando as mãos, ou é um 4 e um 5 juntos.Será?...
mozart dantasLuiz Dantas (ENGENHO) e Luciano Barbosa, (TV MAR) com o quase setentão . mozart vanessa e vera
Vanessa até que tentou, mas a Vera, nada... quanto mais Vanessa tentava... Vera nada

mozart geraldo camara luciana Beto e sua filha Juliana, ladeando o casal Geraldo Câmara e Vanessa.

mozart bolo todos Luzinete, minha filha Áurea, eu, minha neta Arizza, Vera, Vanessa e Claudinha filha de Beto e Zélia Enéas.

mozart junior aurea A geração da minha filha Áurea: o primo Eduardo, o Junior e a Claudinha, filhos do Beto aí a direita em pé  "perturbando" e a Claudinha doida pra fumar...

mozart jonathan romildo Janathan, eu, Vera e Romildo do "Buffet Pajuçara"

mozart junior e irmãesJunior com as suas duas irmães Luciana (filha de Janiêda) e Claudinha (filha de Zélia Enéas) 

26072008Jonathan e Guilherme Jambo, neto de Tereza e Aldemar, em grandes "papos virtuais". Aliás Guilherme me informa que abriu o seu blog:
guilhermejambosemfrescura.blogspot.com  

A  GRANDE  SURPRESA  DA  NOITE  FOI  A CHEGADA  DO...

mozart e ronasldo 4 Governador RONALDO  LESSA
26072008(075) 26072008(082)
26072008(080) 26072008(083)
26072008(085) 26072008(084)
FOTO   PARA   A   POSTERIDADE
26072008(086)

O Governador RONALDO LESSA ladeado por Cicinha Medeiros, Vera Campos, eu e Jonathan William

MEU  GRANDE  AGRADECIMENTO  A:
Geraldinho 2Geraldinho Gonçalves do Buffet 5BUFFET 
PAJUÇARA
bufffet agradecimento
vinheta caixa de entrada
Meus agradecimentos às felicitações de aniversário recebidas no:
vinheta coprreios e-mais
15 (quinze) MENSAGENS
vinheta orkut verde
31 (trinta e uma) MENSAGENS
vinheta telefone e-mail
13 (treze) TELEFONEMAS e 1 (uma) MENSAGEM  NO  CELULAR.

GAZETA DE ALAGOAS

  Coluna de CÂNDIDA

PALMEIRA
 
MEU AGRADECIMENTO
FINAL
DEUS
LOGO  MAIS,  ÀS  12  HORAS  MAIS  OU  MENOS
NA  TV  MAR,  CANAL  35  DA  BIG  TV:
bar da linda floracy FLORACY CAVALCANTE
vinheta blog

Nenhum comentário: