quinta-feira, 24 de julho de 2008

SEXTA : 25/07/08 - 00h01m - SEIS DÉCADAS + SEIS ANOS: O QUE MUDOU? TUDO! EU NÃO ACREDITO...

vinheto mozart telefone
vinheta mozart 8 merses
vinheta mozart horoscopo

NOTA DO REVISOR:
                            Queremos  esclarecer  aos  que  acessam  o  blog,  que a  nossa  revisão  está  direcionada,  única  e  exclusivamente,às matérias elaboradas por Mozart Cintra. Não temos autorização de  emitir  opiniões,  nem  revisar  qualquer  matéria  que   seja enviada para o blog, pelos amigos, através de e-mails ou pelo orkut.
                            Agradecemos a
compreensão.


vinheta caixa de entrada
vinheta coprreios e-mais

Ilson Basílio e Vitória lhe enviou um cartão VOXCARDS‏

De:
VOXCARDS para Mozart Cintra (
mailer2@voxcards-mail-2.com.br)Enviada:
sexta-feira, 25 de julho de 2008 18:08:49  Responder-Para:
ilson...@)

Para:
jmozartcintra@hotmail.com

Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda!

Olá Mozart Cintra,
Você está recebendo um cartão virtual VOXCARDS remetido por:

ilson vitoria aniversário a 
Lou correia aniversario
lou correia aniversario 2
beto aniversario

sessenta e seis velinhas.‏

De:
Carlos Alberto Corrêa Costa(
cacorrea...@)

Enviada:sexta-feira, 25 de julho de 2008 12:38:33

Para: jmozartcintra@hotmail.com

Amigo Zé. Sessenta e seis velinhas é muita vela para um homem só, e diante desta data venho a confirmar que vc nasceu depois D'eu. Eu em 1941 vc em 1942.(gostou da piadinha?).
    De qualquer maneira Zé, os meus parabens é constante pelos sucessos que vc vem alcançando na TV. Só uma coisa está me preocupando, como é que a Vera vai cozinhar na panela que o Rômulo está emprestando para vc? Ah outra coisa , só  não sei como inserir estes parabens no seu Blog.
                                    Pau na maquina, Zé.
                                                                    Do Amigo Beto.
Em tempo: Brevemente os seus smigos e leitores do seu Blog ,verá a foto deste seu amigo dos anos 50.

vinheta cabeça msn

Seus 66 anos de vida‏

De:
Natasha Zampieri (natasha...@)  Enviada:
quinta-feira, 24 de julho de 2008 19:16:39

Para:  jmozartcintra@hotmail.com

arizza z
     

Vovô gostei dessa mensagem que a vovò fez pro senhor tou te mandando pra te fazer uma homenagem em grande estilo.

 
Parabèns

 

Jornando vida de
Ondas curtas e largas
Segurando a taca da
Esperança do hoje

Momentos de todos desafios
Ontem, hoje e sempre
Zarpando em busca imcerto
Amando, sonhando, acorda
Renovando, pronto para a luta
Transpondo a batalha do viver

Correndo atràs do nada
Intenso, inteiro, quebrado
Não
desiste,não se entrega                          Tirando do hoje tudo
Radiante ou não o
Amanhã não resiste

Beijos das suas queridas netas maravilhosas.

Natasha
              Marina
                           Mariana

      A autora desse ACRÓSTICO, é Maria Pereira Cintra, avó das minhas netas, e mãe da minha filha, Áurea Regina

Maria
maria aniversário 3Maria Pereira 

Aniversário‏

De:Natasha Zampieri (Maria Pereira)(natasha...@)      Enviada:
sexta-feira, 25 de julho de 2008 0:41:26

Para: jmozartcintra@hotmail.com

Mozart
Parabéns!
Saúde, Sucesso, Serenidade, aceitação em tudo, discernimento, PAZ, Felicidade com certeza.
Maria

MATÉRIA DESTA SEXTA‏

De:Rômulo Uchôa (romulo...@)Enviada:
sexta-feira, 25 de julho de 2008 8:32:20

Para: mozartcintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Rômulo Produtor 2

Bom dia Mozart.
NADA A REVISAR NESTA SUPER E ALEGRE SEXTA FEIRA...PRA NÃO ME CHAMAR DE 'CEGUINHO', NOTEI AS MODIFICAÇÕES NO BLOG. INCLUSIVE A PUBLICIDADE DO BUFFET PAJUÇARA..
0S VOTOS DE PARABÉNS SEGUEM EM OUTRO E-MAIL. NÃO PENSE QUE ESQUECÍ DA DATA DE HOJE...
COMO SEI QUE VOCÊ DEVE RECEBER A VISITA DE MUITOS AMIGOS E PARENTES NESTE DIA, ESTOU LHE OFERECENDO, COMO EMPRÉSTIMO, UMA ESPECIAL PANELA QUE TENHO GUARDADA PARA MOMENTOS ESPECIAIS COMO ESSE, PARA QUE VERA POSSA PREPARAR O 'TIRA GOSTO'. SEGUE FOTO EM ANEXO.
Abs.
Rômulo - seu revisor (05h30m)

panela romulo
Romulo cabeça blog

P A R A B E N S‏De:
Rômulo Uchôa (romulo...@)

Enviada:sexta-feira, 25 de julho de 2008 8:34:27

Para: mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

MEU AMIGO MOZART...
HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL...NÃO NOS VEMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS...
MAS A NOSSA AMIZADE CONTINUA, FIRME E FORTE, COMO EM 1976, QUANDO FAZÍAMOS PARTE DA TV GAZETA DE ALAGOAS...
RECEBA HOJE, QUANDO VOCÊ COMPLETA 66 ANOS, UM FORTE ABRAÇO, MESMO SENDO ELE VIRTUAL, COM DESEJOS DE QUE VOCÊ CONSIGA COLOCAR ESSES 66 DE CABEÇA PARA BAIXO (99)...CHEGUE PERTO, PELO MENOS...
SUCESSO SEMPRE, ONDE QUER QUE VOCÊ ATUE...PAZ, AMOR E FELICIDADES JUNTO AOS SEUS...
UM ENORME ABRAÇO, DO TAMANHO QUE VOCÊ MERECE...
Seu amigo, também leonino,
Rômulo Uchôa

¡Feliz Aniversário José Mozart Cintra!‏De:Alertadeaniversario.com (alertas...@)

Enviada: sexta-feira, 25 de julho de 2008 8:05:04

Responder-Para: alertas@alertadeaniversario.com

Para: jmozartcintra@hotmail.com

Oi José Mozart Cintra, 

Queremos te desejar um Feliz Aniversário de parte de Alertadeaniversario.com!
Não esqueça adicionar os aniversários de seus amigos e familiares em seu calendário em www.alertadeaniversario.com/setbirthday.php

Muitas Felicidades!

Até mais

http://www.alertadeaniversario.com
Não esqueça de dizer Feliz Aniversário as pessoas que você gosta.

"FELIZ ANIVERSÁRIO"‏

De:
maria de fatima dantas dantas (dantas...@)

Enviada:
sexta-feira, 25 de julho de 2008 12:17:52

Para:
mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Parabens e felicidades mil, pela

data de hoje...Bjs dos amigos
Deca e Fátima





 





GAZETA DE

ALAGOAS






Maria Cândida PalmeiraCandida 2

TAMBÉM


Outra figura amiga que


aniversaria hoje é o


jornalista Mozart Cintra,


razão para os amigos não


esquecerem de parabenizá-lo







AniversárioI‏

De:sgs...@)Enviada:
sexta-feira, 25 de julho de 2008 13:05:36

Para:
jmozartcintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Solange Reissolange Reis meu aniversario





Mozart,

Fico feliz de hoje poder parabenizá-lo por mais um aniversário. Que DEUS continue iluminando seu caminho,lhe presenteando com muita Saúde ,Paz e Alegria para que você possa distribuir entre nós a alegria de estarmos neste mundo maravilhoso.

Parabéns,

Um grande abraço

Solange Reis ( irmã da Glauce )






RE: MATÉRIA MEU BLOG HOJE...‏

De  Hugo Cardeal (hecardeal...@)

Enviada:sexta-feira, 25 de julho de 2008 15:40:02

Para: mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Eu juro que não sabia do seu aniversário. Me perdoe. Mas ainda é tempo de te desejar tudo de bom neste mundo MARAVILHOSO.
Abraços.






bartpapo zezo

(Sem Assunto)‏

De:José Caldas (josehcaldas...@)


Enviada:
sexta-feira, 25 de julho de 2008 17:15:32


Para: jmozartcintra@hotmail.com






Tio Mozart!
Toda felicidade que a vida possa te oferecer  caia como uma benção neste dia de hoje por todo uma eternidade.
te gosto muito seu cara.
Chef Caldas, ou como queira; ZEZO







Féliz Aniversário‏ De:
jacinto vieira leite vieira (jacinto...@)

Enviada: sexta-feira, 25 de julho de 2008 21:17:17

Para:  mozart (jmozartcintra@hotmail.com)

Jacinto e IveteJacinto, Lerticia e Ivete





Mozart
Que esta data, seja prolongada por muitos e muitos.
São Sinceros votos do amigo.

Jacinto e Família






Rogério CostaRogério Costa

Res: MATÉRIA MEU BLOG HOJE...‏

De:Rogério Costa(rogerio...@)

Enviada:sexta-feira, 25 de julho de 2008 18:55:47

Para: mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)






Idade nova hoje...

PARABÉNS, FELICIDADES...

Rogério Costa  (cada ano vc fica melhor...)







Feliz data‏

De:Maria Zélia Almeida Enéas (zelia...@)

Enviada sábado, 26 de julho de 2008 0:11:19

Para:jmozartcintra@hotmail.com

Zélia EnéasZélia Enéas





Mozart,
Mesmo não nos encontrando mais como fazíamos, nesta data, não a esquecí!.  Parabens, muita saúde, felicidades e tambem ... muito money,  pois ... não faz mal a ninguém.
Um abração da amiga, Zélia.






vinheta orkut verde





cida aniversário orkutMaria Aparrecida G. Martin 
Aparecida: Mozart!!!!!Amanha, 25 de julho, e seu grande dia , sei que vai ser super cheio de amigos pra todo lado,muita comemoracao, entao resolvi parabeniza-lo desde ja.... Muitas felicidades, muitos anos de vida...Que Deus continue te iluminando com ideias que muito nos alegra.....Um grande abraco......Tlin... Tlin..... FELIZ ANIVERSARIO!!!







francisco: amanha, é o grande dia de comemoraçao do seu nascimento , com certesa, já somos felizes por sua existencia e amanhã, lembraremos com muito amor, e dezejamos a começar de hoje, que o amanha seja sempre um recomeço, que voce ao acordar lembre que te amamos muito e que juntos somos um só, vocé é o grande charme do dia de amanhã, jesus te abençoi, felicidades vocé e esposa, familia ,
viana aniversario orkut 2 a viana aniversário orkut Francisco
Viana ou
Tio
ABOBRINHA





Andréa Lessa
Andréa:

Meu Queridíssimo amigo Mozart, que esta data se repita por muitos e muitos anos, muita paz, saúde e felicidades mil.
São os votos de Andréa Lessa e Família!






[APD] Jorge H.:

Feliz Aniversário, Mozart!    Abração!

borjão 1




































































leandro aniversario
Leandro:

Grande Mozart... parabéns meu amigo... te desejo muita saúde, felicidade e sucesso... q Deus sempre te ilumine e proteja... vc é um grande homem e me orgulho de tê-lo como amigo...
abração!!!


iris aniversario


Iris:

Tio,
Feliz aniversário e muito sucesso nessa nova fase da sua vida!!
Bjos.


Lou Correia


Lou: Amigo Mozart,
especialmente hoje, o meu "PARABÉNS" e um acorde especial pelo dom magnífico da tua essência de ser!
Que na partitura da tua vida, cada momento de beleza vivido e amado,por mais efêmero que te pareça, transforme-se numa experiência completa_assim como uma bela sonata_destinada à eternidade.
Meu afeto maior, luz e energia positiva, pra
ti.FELIZ ANIVERSÁRIO!

gustavo


Gustavo ♥ Luana:

Hummmmmmmm!! A festa de hoje vai ser onde. Feliz aniversário e tudo de bom pra vc hj e sempre, E de um abraço na Vera. Abraços.


sheyla aniversario


Sheyla Jambo:

..Mozaaa...Parabéns...tdb p/ vc viu?!..
Bjuxx...
Um otimo Aniversário...!!!


tereza orkut e aniversario


Tereza Jambo:

..Mozart...Parabéns...um grande abraço ..Um outro abraço meu e de Ademar
Um Feliz Aniversário...!!!


roberto carlos aniversario


Roberto:

NENHUM SER VIVO E SENSATO DEIXARIA DE MANDAR UMA MENSAGEM, NESTE DIA DE HOJE PARA ALGUEM COMO VC. MEUS PARABENS MUITA PAZ. MUITAS FELICIDADES.  É MEU GRANDE DESEJO PARA TI .!!!!!!!!!!!!!!!!!


tassiana aniversario


Tassiana:

Parabéns|!!!
:*****
=]


Mariana


l♥l:

Parabéénsss Vôo !
Tdoo de BOOM vuum ?
Beeijãoo :*


 Iratan 6


Iratan L. Rocha:

Ao primo Mozart....
Que Você Tenha de Tudo Um Pouco...
sensibilidade, coragem, solidariedade,
bondade, tranqüilidade, alegria, humildade,
amor próprio e principalmente
Felicidade hoje e Sempre!
Comemore Seu Aniversário! Muito!
Eu........teu primo IRATAN


rita aniversario


Rita: Olá titio,
Quero lhe dizer que vc é D+. Está sempre junto da alegria e isto é muito importante na vida de todos nós.
Muita luz, muita paz, muito amor no coração. Quero que esta data ainda seja comemorada anos e anos mais. Beijo no coração.

luiz pedro aniversario


luis %%%:

ola um felis anivesario barabens uma braço


Gal Orkut 2 galiana 3D


Galiana: Parabéns, Mozart!
Estive no seu blog e li tudo que está lá. Adorei o perfil de leonino: é perfeito! Mas estou surpresa com a habilidade da minha tia para fazer acrósticos. Ela conseguiu dizer tanto sobre você em tão poucas linhas... Parabéns pelo pai, avô, e (ex)marido que você é. Percebe-se que você está numa fase áurea da sua vida. Parabéns por tudo isso e continue assim, com todo esse fôlego, essa energia, para chegar aos 99, como sugeriu o seu amigo, e até mesmo passar deles.
Beijos.

cicinha orkut 2 cicinha museu


cicinha: Meu grande amigo vc está sim, em minha página.Meu anjo nem pude ir, foi um corre-corre tremendo, depois te explico melhor pessoalmente, perdoe-me, só vi hoje rapidamente seu recado, e eh o único que que estou respondendo.Tá tudo  lindo e maravilhoso, vc como sempre supreende, eu souuuu sua fãaaaaaaaaaaa de carteirinha e sabes muito bem disso. Que o nosso bom Deus te proteja e te ilumine cada dia mais e mais, amooooooooooooooo muitoooooooooooooo vc e minha querida mana-amiga Vera.
xero enorme no coração.

Jonatha meu aniversario


Jonathan:

Meu grande mestre parabéns e muitos anos de vida como vc mesmo diz: "o que seria de ti se nao fosse tu"... abracos


gal aniversario


Gal:

Menino!!!! Tudo do bom e do melhor pra você, hoje e sempre. Que os astros o guardem e orientem. Beijo.


Antonio Freire


Antonio:

Parabéns amigo! Sucesso!!!!


clarissa aniversario


Ψ ♥ Clarissa:

Parabensss!!!
Tudo de bom...!
Desejo felicidadess hj e sempre!
Abraço


Arlene novo blog 2


Arlene:

Mozart, desejo-lhe, de coração, muitas felicidades e a realização de todos os seus projetos. Muito sucesso, amigo. Um abraço carinhoso.


fernando dos anjos aniversario


Fernando:

Olá Mozart
felicidades abraço


sheyla aniversario 2


Sheyla Jambo:

Naum foi nd..rsrs..
Minha mãe Mandou um bjão tb..!!
E está lhe desejando um otimo aniversário..!!..
Muita paz...sáude..felicidade...e que vc consiga realizar os seus propositos..!!..


viana aniversario orkut 2 a


francisco:

feliz aniversario.......... feliz aniversario......................do amigo viana 







viana aniversario orkut 3 viana orkut aniversario 4





catatau aniversario orkut 2









TEREZA:

otimo aniversário..!!..muita paz amor e saude
bjuss

tereza aniversario glog 1

Henrique Romeiro:

Meu amigo Mozart!
Que saudades de você, meu amigo!
Fica com Deus!

henrique romeiro

 










vinheta telefone e-mail
Geraldinho Gonçalves
"...Alô Mozart..., Feliz Aniversário prá vc amanhã. Devo passar por aí pela manhã. Minha namorada ainda não lhe conheçe, mas tá lhe mandando um abraço."


 







aurea aniversario mozart Aurea, minha filha...Alô Pai... Feliz Aniversário, viu?

Eu lhe amo muito?

... Mais tarde eu vou aí com as meninas
.









marina casamentoMarina

...Alô Vô... Muitas Felicidades viu vovô. Um beijo da sua neta . Pera aí que a Mariana quer falar com o senhor.

mariana casamentoMariana

...E aí Vô, tudo bem?


Feliz Aniversário viu. Mais tarde a gente vai aí com a mainha.







Suzy 2 Suzy, minha filha...Oi pai tudo bem? Um Feliz Aniversário para o senhor. Os meninos mandam lembranças.  Até o fim do ano eu vou estar aí para abraçá-lo. Tchau...







...Alô, meu filho... eu ia lhe ligar 4 horas da manhã, na hora que você nasceu. Mas não quiz lhe preocupar ou assustar com um telefonema da sua mãe de madrugada. Um Feliz Aniversário pra você e que Deus lhe proteja.


aurea mae aniversarioMinha mãe







veronica meu aniversario Verônica

Meu irmão... não tô aí com você porque você sabe os problemas que eu tenho com a prole. Um abraço pre voce, um beijo na Vera e parabéns pelo seu aniversário.








Mozart, Feliz Aniversário pra você e muitas felicidades. Recebi o material que você fez pra mim dos meus trabalhos. Ficaram ótimos. Amanhã vou dar uma chegadinha aí com o Ilson. Um cheiro...

vitoria cabeça blogVitoria 






wagner meu aniversárioWagner Lima Zé. Feliz Aniversário. Não bebo mas se tiver guaraná aí hoje eu tomo dois copos. Tenho recebidop por e-mail seu blog diariamente. Tá arretado. Parabéns. Um abraço e até a próxima.






Companheiro Mozart, um Feliz Aniversário. Sei que você não vai comseguir "escapulir" amanhã, e estaremos todos juntos aí na sua casa. Vanessa lhe manda um abraço e os melhores votos de felicidades para você.Geraldo e Vanessa 2Geraldo/Vanessa 






18072008(001) Jonathan WillyamAlô, seu Mozart... Feliz Aniversário para o senhor e continue sendo esta figura maravilhosa que o senhor é. Já tô sabendo que amanhã a sua casa vai ser ivadida e já fui recrutado para participar do ATO...








...Alô, titio...parabéns. Muitas felicidades e que esta se reproduza por muitos e muitos anos. Se cuide. Amanhã vou fazer tudo para estar aí.Eduardo hoje
Eduardo






 ...Alô seu Mozart é a Geu... Um grande beijo para o senhor, muitas felicidades e que Deus lhe proteja com a dona Verinha de tudo. Eu amo vocês dois de coração. Parabèns!







Flortacy celularmensagem pelo celular floracy cavalcante Você é um amigo muito querido e no dia do seu aniversário quero desejar muita felicidade e muita saúde.
Sua amiga sempre
Floracy

A "ÁRVORE" DA MINHA


VIDA...








MINHA  QUERIDA  AVÓ:
Dona  ANTONIETA  LOPES
Minha vó

MEUS PAIS: seu


ARYOSWALDO e dona


ÁUREA







Meu maior amigo 2 minha mãe 2

MEUS IRMÃOS: MARCOS,


VERÔNICA E VITÓRIA








Marcos Cintra veronica 1 Vitoria sentada

MINHAS FILHAS: SUZY e


ÁUREA REGINA







Suzy aniversário 2 27052008(014)

MEUS QUERIDOS NETOS:


Arizza, Marina, Mariana,


Lucas e Paula










arizza w Marina Aniversario Mariana Lucas blog paula arvore





MINHA  MULHER,

VERA  CAMPOS






03072008(002)






vinheta arrouba

Um comentário:

Unknown disse...

Primo felicidades hoje e sempre ...duas alegrias :teu aniverssari e essa foto magnifica da nossa AVÓ ANTONIETA...quanta saudades...
Iratan