segunda-feira, 14 de julho de 2008

TERÇA : 15/07/08 - 00h55m - PASSO A PALAVRA, PARA GERALDINHO GONÇALVES!

"O SACRIFÍCIO DE ISABELA"

                                                  GERALDINHO GONÇALVES

vinheta geraldinho borda

   Crime hediondo, bárbaro, inexplicável e tantas outras definições malígnas poderíamos dar a essa tragédia doméstica.

    Um PAI que acoberta o assassinato da própria filha pela madrasta, e ainda comete outro crime mais chocante, jogar a criança de uma altura de 06 (seis) andares na tentativa de criar um álibi para a companheira, não se importando com a criatura inocente, sangue de seu sangue, se estava viva ou já morta, e que estivesse, é deveras horripilante. (com base nas informações das primeiras investigações)

    Uma criança que tinha uma vida pela frente, apenas 05 (cinco) anos de idade, e ser sacrificada com tamanha brutalidade.

    Mas, pensando bem, será que Isabela tinha realmente uma vida pela frente, ou a missão dela entre nós terminou e foi por DEUS alçada ao Reino Eterno, lugar provavelmente paradisíaco destinado aos bons espíritos. Se for isso, porque de forma tão trágica, será que é porque DEUS escreve certo por linhas tortas? Talvez tenha sido a maneira de causar impacto, comoção e revolta a todos nós brasileiros.

  Pois bem, acreditemos que a “Missão Isabela” era acordar o povo brasileiro para outras milhares de Isabelas, crianças e adultas, espalhadas por esse nosso País continente.

   Será que não é chegada à hora de, a uma só voz, unirmo - nos ao grito de revolta e justiça da Gioconda, da novela Duas Caras;?

              CHEGA, CHEGA, CHEGA!

  Chega gente, chega de maus administradores do dinheiro público, de políticos e juristas corruptos.

  Chega de meter a mão no dinheiro da merenda escolar, da saúde, da educação, chega de legislar em causa própria, de julgar por amizade, parentesco, comodidade e interesses escusos.

   Chega, chega de assassinar paulatinamente e diariamente milhares de Isabelas Brasil afora, chega da falta de solidariedade, honestidade e dignidade para com os nossos irmãos mais humildes.

   Políticos, desembargadores, juizes, ministros ou empresários, seja lá quem for, que pratique corrupção, antisolidariedade, egoísmo etc..., tem que ir para cadeia, e lá trabalhar para pagar a própria “hospedagem” e ter seus bens seqüestrados.

   Chega de trocar o voto por favores pessoais ou cestas básicas, essa prática provoca males imediatos a milhares de brasileiros, como a fome, a falta de educação e saúde, moradia, trabalho e dignidade coisas que a nossa constituição nos garante por DIREITO.

                   Então CUMPRA - SE!

  Chega de Mensalinhos e Mensalões, de Gabirus e Taturanas, de benesses e apadrinhamentos, de promoções sem mérito, chega de bagunça. Usemos pois, a arma que temos nas mãos, e vamos expurgar a podridão do legislativo, do judiciário e do executivo, que fiquem os merecedores e que vá embora ou morra a escória.

   O VOTO é nossa arma, usemos pois, para que “O SACRIFÍCIO DE ISABELA” não tenha sido em VÂO.

Izabela  1 Izabela 2
Em tempo: Ana Carolina Oliveira É mãe de Isabela
menino tou tiste
NOSSOS COMERCIAIS, FAZ FAVOR!  (Flávio Cavalcante)
comercial nokia
vinheta vitoria record
vinheta cartazes filmes
G I L D A  (1946)
cf gilda (1946)
vinheta direçao
vinheta paises
 Vinheta blg

Nenhum comentário: