sexta-feira, 4 de julho de 2008

SEXTA : 04/06/08 - 04h51m - ESTREIO HOJE, ÀS 12 HORAS, NA TV MAR - CANAL 35 DA BIG TV

bartpapo programa bartpapo tv mar

     Como falei pra vocês, na terça-feira proxima passada, gravamos o programa que vai ao ar hoje às 12 horas na TV MAR - Canal 35 da Big TV.
     Nossos agradecimentos a GERALDO CÂMARA e LUCIANO BARBOSA.
     O primeiro, pela confiança em mim depositada, me incluindo entre Carlito Lima e Ronaldo Medeiros, para substituí-lo até após as eleições nos seus dois programas: "Bartpapo" e "Almoçando com a Notícia".
     Ao segundo - LUCIANO BARBOSA - pela elegância de anfitrião que ele está sendo conosco. O cara, é realmente, "O CARA". É tanta a  educação que, conversando com ele, às vezes, eu chego até a pensar que não estou tratando com alguem aqui do meio e de Maceió. Mas isso é outro assunto, para mais adiante. 

bartpapo geraldo 5)
Geraldo Câmara
(Titular do "BARTPAPO")

bartpapo luciano barbosa
Luciano Barbosa
(Proprietário da TV MAR)

   Agradecer aos dois câmeras: Alberto e Felipe, pela paciência, boa vontade e o carinho com que trataram o "velho escriba" aqui.

01072008(021)Alberto 01072008(022) Felipe
    À equipe do "Foca Bier":
01072008(020)Chef DANIEL 

     O grande CHEF - com tudo maiúsculo - DANIEL, que com a sua experiência e fidalguia, apresentou os excelentes pratos de petiscos da casa - "Famiglia Giuliano" -

"FOCA BIER".

     Ao nosso querido amigo, profissional dos mais competentes, LUIZ ALMEIDA, gerente operacional da "SPETTUS" - Steak House, "FAMÍGLIA GIULIANO" e do "FOCA BIER", que serviu de cenário para as nossas entrevistas da semana do "BARTPAPO".

01072008(058)Luiz Almeida, o grande maitre
     No programa de hoje, nós vamos entrevistar ANA PAULA OLIVEIRA, proprietária do KANI MAMBO.

Marcelo
Firmino
marcelo firmino 

Mas, antes, quero mandar um abraço bem carinhoso a um dos mais limpos e íntegros profissionais de imprensa que eu já conheci na minha trajetória de 50 anos de batente: MARCELO FIRMINO, secretário de  comunicação da Prefeitura de Maceió, pela "lembrança"...

     Abaixo, o registro descontraído do nosso PAPO, no "Bartpapo"
do GERALDO CÂMARA.

01072008(001) Ana Paula Oliveira, num verdadeiro show de descontração 

     O programa "BARTPAPO", é chancelado comercialmente, por IBRATIM, CIPESA, STAR COMPUTER, SEUNE e FOCA BIER.

Vera fotógrafa     Toda a cobertura fotográfica, de mais de três horas de gravação, foi realizada pela mais nova "repórter-fotográfica" da "praça": VERA CAMPOS.
geraldo selo slogan

menino fazendo barraO apresentador, 1/2 hora antes de entrar em cena... 

A GENEROSIDADE DOS MEUS AMIGOS

De: claudia meira

sexta-feira, 4 de julho de 2008 9:22:59      Para: mozart cintra

Bom dia Meu Querido amigo!!!
   Vc sempre me surpreende com suas inovações, um verdadeiro camaleão incasável e lutador!!!
Parabéns e tudo de bom pra vc sempre!!!
Bjusssssssssssssssssssss
                                Claudinha

CLAUDINHA Meira, minha querida amiga... mas generosa do que amiga.Claudinha TV
Lou TVLOU CORREIA, minha nova e querida amiga
QUALIDADE DE VIDA
(30 dicas para evitar o envelheciimento)
qualidade de vida 26
vinheta direçao
vinheta paises
Vinheta blg

Nenhum comentário: