domingo, 6 de julho de 2008

SEGUNDA : 07/07/08 - 00h01m - CÂNDIDA PALMEIRA HOJE NO "BARTPAPO"

     Hoje, meio dia, vc.
  tem compromisso conosco

ATENÇÃO: O programa hoje entrou um pouco mais cedo - às 11:10hs.
Ele vai ser reprisado às 19 e às 23 horas. Obrigado!

Bartpapo entrevistado

bartpapo candida 2MARIA CÂNDIDA, na Tv Mar - Canal 35 da BIG TV - Programa "BARTPAPO"

vinheta caixa correios br vinhetacaneta bic  vinheta caixa-de-correio-novo

CAIXA   DE   ENTRADA:

meninos da avenida ricardo peixoto

RECADO

DE

RICARDO

PEIXOTO:


 

Ricardo Peixoto: domingo, 6 de julho de 2008 21:30:53

Para: mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Meu  caro Mozart,
Achei maravilhosa   esta iniciativa de juntar "os meninos da avenida" num programa de TV  e  senti imensamente não ter podido estar presente, mas na minha próxima ida à Maceió, vou dar um jeito de coincidir a data com a mesma do almoço mensal.
Com um forte abraço do amigo,
Ricardo Peixoto

     Em tempo  :    Gostaria de uma gentileza da sua parte de dar um abraço em Geraldo Câmara, pessoa que tive uma boa convivência em Recife  e  em Natal, quando êle morava lá.

Re: MATÉRIA MEU BLOG HOJE...‏

De:

Geraldo Camara

Enviada:
segunda-feira, 7 de julho de 2008 11:11:05

Para:

mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

03072008(067)GERALDO CÂMARA

Mozart

         Já agradeço a gentileza de permitir que, através do seu blog, eu cumprimente o amigo Ricardo Peixoto que há tanto tempo não vejo. Ricardo, o bom dos tempos modernos é a surpresa que instrumentos como a internet nos proporcionam. Que bom saber de você e melhor ainda saber do seu abraço para mim.

                   Sinceramente,

                               Geraldo Câmara

waldo correio Waldo Wanderley

De: waldow  

Enviada: domingo, 6 de julho de 2008 19:49:09Para:

'Para: mozart cintra'

(jmozartcintra@hotmail.com)  

Caro Mozart,

Muito boa nossa última reunião, parabéns pela bela condução juntamente com Carlito.

O e-mail do Lívio:  livio@ufba.br 

Do Sidney eu ainda não tenho.

        Um abraço

Waldo

UMA "FÁBULA" ENVIADA

POR MÁRCIO JAMBO

orkut marcio jamboMárcio Jambo, é filho de Aldemar e Tereza Jambo 

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.
Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:

- Aquele que eu alimento mais frequentemente.

caoizinho briga

SUGESTÃO  DE  RÔMULO  UCHÔA
PARA  UM  ALMOÇO  DE  DOMINGO...

"FRUTOS  DO  MAR  DE POBRE":

Frutos do Mar para pobre
vinheta caixa correio
vinheta grama
menino ançião
QUALIDADE DE VIDA
(30 dicas contra o envelhecimento)
qualidade de vida 29
vinheta direçao
vinheta paises
Vinheta blg

Nenhum comentário: