terça-feira, 26 de agosto de 2008

QUARTA : 27/08/08 - 01h11m - ALGUNS, TÊM UM SÓ GERALDO, COMO AMIGO... EU TENHO DOIS: O"CÂMARA" E O "GONÇALVES"...AQUI ESTÃO ELES...

...Nessas 36 horas e 50 minutos que estivemos festejando, "EM GREVE", o nosso MEIO ANO de blog, recebemos um comentário muito mais generoso do que real, do meu amigo GERALDO CÂMARA.
Abaixo, a IRREVERÊNCIA de segunda-feira, depois o comentário do GC e, completando essa primeira parte de hoje, o meu agradecimento.

ok blog segunda
BLOG DO GERALDO CÂMARA disse...

Não vou me queixar ao Papa porque prefiro faze-lo com você. Não nos deixe sem seu blog um único dia porque você, só você, é responsável pelo que nos conquistou.
Portanto, deixe a preguiça de lado e vá trabalhar, amigo velho.
Um abraço do seu amigo
Geraldo Câmara

26 de Agosto de 2008 03:49
ok mozart geraldo

GERALDO CÂMARA, como diz o Caio Porto: "É muita honra para um pobre marquês...".
Esta não é a primeira vez aqui, que eu sou alvo de sua generosidade. Por 4 ou 5 vezes, você me atribui qualidades que eu
não as tenho. E eu sei, que se depender de você, esta cifra pode crescer e até passar de MIL.
Sei, que o seu caminho de trabalho até 3 DE OUTUBRO, é difícil e muito longo... e bote longo nisso.
Mas de uma coisa fique certo, ou melhor, NÃO ESQUEÇA: que eu continuarei ao seu lado (o que me orgulha muito) e, de novidade, apenas uma coisa: já sei, NA HORA DE VOTAR, quem eu vou mandar para a Câmara de Vereadores de Maceió.

Do amigo/eleitor
Mozart Cintra

ok  crespuculo da vida

Vida! Uma dádiva de DEUS, e todos os seres vivos, do mundo animal, vegetal, não importa, têm a característica comum de começo, meio e fim, ou seja, nascemos, vivemos e morremos.

No caso de nós seres humanos, costumo dizer que viemos ao mundo com o destino pré-traçado, porém, DEUS nos dá o livre arbítrio de melhorarmos ou piorarmos esse destino, isso dependerá das nossas, ações, atitudes, ritmo de vida, enfim nosso comportamento, independente de riqueza ou pobreza no sentido monetário, mesmo que uns saboreem fortuna, e outros amarguem miséria, somos todos irmãos, todos filhos de DEUS dizem!

aposentadoria 1

O CREPÚSCULO DA VIDA, na minha ótica, inicia-se ao entrarmos na denominada terceira idade. Nesse momento iniciamos o balanço da vida vivida, das conquistas e dos prejuízos, olhando para trás e vendo o que de bom ou ruim germinamos no percorrer da estrada da vida. É chegada a hora, de entender que as ovações e os aplausos da torcida tendem a diminuir até desaparecerem e, antes que sejam substituídas por vaias, temos que nos preparar para pendurar as chuteiras.

É difícil cara! É muito difícil!

aposentadoria 3

Você sente que não há tempo de consertar o errado e nem concluir o sonho ainda não realizado.

Quem viveu uma experiência dentro dos seus parâmetros satisfatórios, deixando uma historia de boa parte das metas cumpridas, de emoções, amores, trabalho profícuo e honesto, solidariedade, senso do dever devidamente concluído embora com suas falhas, erros e acertos o que é natural, crê que o CREPÚSCULO DA VIDA lhe dará alegrias ao lembrar com saudades a trilha percorrida.

aposentadoria 7 a

Será que é assim mesmo? Ou a sensação é de derrota ao perceber a impotência para novos vôos, o silêncio da torcida e as velhas chuteiras amarrotadas e penduradas em um cabide qualquer, a impressão é que o tempo de jogo acabou. Pode até ser, porém, se você construir uma história dígna, com certeza essa história lhe dará forças de sentir-se vivo e vivo ainda ficará por algum tempo após vida terrena.

Eu, dentro das minhas 66 primaveras, cheguei ao CREPÚSCULO DA VIDA confesso que em algum momento sinto medo, sinto uma sensação de derrota ao perceber que as forças começaram a ter limites. De repente, como um passe de mágica, vem um filme em minha mente e eu vislumbro meus super heróis da infância e digo para mim mesmo:

aposentadoria 6
aposentadoria 3

Não tenho que ter medo desse tal CREPÚSCULO, pois eu construí, com erros e acertos, uma vida digna e solidária (principalmente) e ele, o CREPÚSCULO, tem que me respeitar. Vamos em frente GERALDINHO, você ainda tem muito chão pela frente e alguma coisa para deixar de bom.

Geraldinho Gonçalves

Bacharel em História e Empresário

aa site
aa site wad

Nenhum comentário: