domingo, 3 de agosto de 2008

SEGUNDA : 04/08/08 - 02h45m - MULHER DE 50

vinheta aviso perigo 2

COMEÇA, NO BARTPAPO DE  HOJE, A SEMANA DE FLORACY CAVALCANTE, COMO "APRESENTADORA CONVIDADA", SEMPRE NO HORÁRIO DE MEIO DIA, MAIS OU MENOS,  NA TV MAR, CANAL 35 DA BIG TV

vinheta bartpapo
29072008(007)                 O "barman" HENRIQUE MENDONÇA

    Vamos falar (e mostrar) hoje, da melhor e mais importante (na minha opinião) coisa do mundo: A MULHER.
     ...E vamos falar...
DA MULHER DE 50 anos!

mulher de 50 cartaz
mulher de 50 a
mulher de 50 b
mulher de 50 c
mulher de 50 d
mulher de 50 e
 
mulher de 50 f
mulher de 50 g
mulher de 50 h
mulher de 50 i

mulher de 50 camera            Homenagem deste escriba, a CATHERINE DENEUVE 

mulher de 50 museu 2
menino sacanagem 3
classificados buenos aires
classificados ba 4
classificados ba 4a
vineta capas de discos
capas de disco 12 1957 - Various Artists, My Pussy Belongs to Daddy
record
record 9
vinheta advinhações
vinheta advinhações d. aurea

O QUE É... O QUE É...

 "quanto mais cresce, menos a gente vê"

a RESPOSTA...lÁ  EMBAIXO!

vinheta cartazes filmes
MOGANBO  (1953)
cf MOGANBO   (1953)
Vinheta Cinema indicação 1
Vinheta indicação    "JOGOS DO PODER"

"JOGOS DO PODER" - com TOM HANKS ("Filadelphia"), JULIA ROBERT ("Uma |Linda Mulher") e PHILIP SEYMOUR HOFFMAN ("Capote").
       Do mesmo diretor de "A Primeira Noite de um Homem". 
       TOM HANKS brilha como o deputado playboy que orquestrou o fim de uma guerra, na década de 80. 
  
Sensacional, maravilhoso e brilhante.
        EU GARANTO!           (ví ontem)

Vinheta Cinema indicação 2
vinheta www
vinhetas junior wad
vinheta mozart tou indo

O QUE É... O QUE É...

RESPOSTA:  A ESCURIDÃO

 

                   Recado por CARTAvinheta envelope vera 2

        O TRABALHO DE RÔMULO UCHÔA

     Me perguntaram, um dia desses, qual era "o papel de Rômulo Uchôa no meu BLOG" -   o de produtor e o de revisor. E se eu precisava mesmo dessas duas "ASSESSORIAS".
     Aqui tá a resposta:
     O de PRODUTOR, porque é dele a maioria do material que eu publico. Como também, de vários CONTATOS como ele. Também porque ele me sugere e critica, muita coisa do meu trabalho no dia a dia. OK?
     O do REVISOR, eu mostro, no E-MAIL DA REVISÃO DE HOJE (atentem para o horário)
, logo abaixo, e vocês vão ver porque eu "PRECISO DELE"...Não volto mais a este ASSUNTO!
  
(Obs.Este comentário acima, não foi revisado e vai continuar sem...)

vinheta romulo trabalho

Nenhum comentário: