segunda-feira, 4 de agosto de 2008

TERÇA : 05/08/08 - 00h20m - NAVEGANDO NA INTERNET EXPLORER

     Ontem, como toda manhã, sempre no mesmo horário, quase sempre no mesmo lugar (não consigo  "fazer" fora de casa), vejam o que eu encontrei na ...

                        Internet Explorer

internet 2 vinheta tô cagando e navegando 2
animais raros
animais raros 1
animais raros 2
animais raros 3
animais raros 4
animais raros 5
animais raros 6
animais raros 7
animais raros 8
animais raros 9
animais raros 10 a
animais raros 10 b
meninos surpresos
vinheta ministerio da saude adverte
vinheta classificados
classificados buenos aires
classificados ba 5




classificados ba 5a
vinheta caixa de entrada
vinheta coprreios e-mais

            Minha coluna (a de hoje - ESTA) já estava fechada ontem à noite, às 22:35hs.
          Não tenho conseguido vencer o número enorme de e-mail's dos meus amigos e colaboradores do meu trabalho. Estou com 283 e-mail's sem abrir, desde o dia 26/07/08. Começo vendo todos, um por um (jamais deletei um E-MAIL de gente minha, sem ler ou ver primeiro). 

          Procuro ler  dos mais antigos, até o atual, o do dia. E foi na mensagem abaixo, que vocês vão ler daqui a pouco, que eu abri a minha coluna (agora é  que estou em 26 de julho) para dividir com vocês as palavras  dele. E não poderia ser diferente. Principalmente desse cara, que faz parte da história da minha vida mais do que qualquer pessoa desse mundo. Até de gente parente  minha, sangue meu. A ele, devo a minha vida e a da minha família (Maria e Áurea) e meu re-encontro com DEUS, em 1982, na Igreja do SS.Sacramento, do Pe. Roberto...saudoso Padre Roberto.
          Apesar de ninguem se perder no caminho da volta, tava sendo dificil e demorado esse retorno. E esse cara conseguiu isso de mim.
          Não foi me dizendo o que eu  deveria ou não fazer, nem falando que eu estava certo ou errado nisso ou naquilo. Mas, me mostrando com seu exemplo de vida, suas ações, seu desprendimento às coisas materias, sem querer ser a "palmatória do mundo" e nem ser o dono da verdade. E foi assim que eu "FIQUEI DE BEM" com  DEUS, de novo.   

          Acompanhei esse cara e segui junto dele. De vez em quando eu cansava, ele olhava pra trás e apenas ria pra mim e me indagava com os olhos. Eu lia: "...e aí, cara?" E eu me recobrava, ia  em frente e nunca mais voltei.
          Com mais descidas do que  subidas, sigo a minha vida hoje SÓ PRA FRENTE...DE FRENTE...E CABEÇA ERGUIDA, porque ninguém está só. Não tenho nada. E deste nada, sou dono apenas da  metade. Nada é só meu. Não quero nada só pra mim. Ninguem é só. Quando estamos sós, estamos mais do que ACOMPANHADOS, e ninguem é mais do que ninguem, porra nenhuma. Voltamos todos à mesma merda. Quem pensar diferente tá fodido e eu quase me lasco...quase fiquei.
          Tô falando de "ZÉ FERNANDES", o meu amigo José Fernando de Oliveira, de Brasília,  marido de ROSA e pai de FERNANDA, GUILHERME e FREDERICO.

         Da fase de AVÔ dele, só conheço de fotografia, o GABRIEL..ou será MIGUEL?...
          Divido com vocês, antes de publicar a mensagem do ZÉ, pelo meu aniversário, a VIRGEM ROSA, que ele me mandou de presente.
      

virgem rosa


Amigo Mozart,
Mandei para você, na véspera do seu aniversário, um e-mail de molecagem e me referí ao dia do seu aniversário. É claro que não foi aquela a mensagem principal para parabenizá-lo por mais um ano de vida. Ontem, com certeza, lhe enviaria um abraço especial com desejos de muita saúde, felicidades e paz. Mas, ocorreram fatos não esperados, que não precisam ser relatados agora, findei me envolvendo na ajuda a amigos e não pude lhe enviar o meu abraço especial, o que o faço agora. Voçê é uma pessoa diferenciada. A transparência do seu ser e do seu caminhar ao longo dos anos (refiro-me ao tempo do nosso relacionamento em Brasília) é base para esta afirmação. Você é o que é.
Um amigo fiel, um ser com mente privilegiada, um ser criador, inovador e que se adapta às mudanças do tempo. Parabéns, amigo. Você sabe se levantar, faz de cada queda um tranpolim para o amanhã. Vejo em você um bom exemplo de determinação, de coragem, de superação, de saber viver.
Parabéns. Muita saúde é o que mais lhe desejo.
A mensagem que segue com este bilhete é alimento para a sua e a nossa FÉ.
Abração.
                               ZeFernando.
vinheta caixa de entrada 2
vinheta testiculo @

     Já ia esquecendo: eu tenho também um outro tipo de "público" (o 5º) no meu BLOG - aquele que só abre pra saber o que eu ESCREVI...  @ Eduardo do "LOPANA", como vocês sabem, comprou o LOCAL onde era o restaurante das "IRMÃS ROCHA". Já já abre casa nova no ramo.  @ Floracy Cavalcante foi a primeira mulher, em 17 anos de BARTPAPO, a apresentá-lo.  @     Quem tiver o telefone ou o e-mail de ELINALDO BARROS, mande para o meu: jmozartcintra@hotmail.com   @ BOMPREÇO e EXTRA, aquelas duas casas novas ao lado do PARQUE DAS FLORES, um dos dois, fecha até o fim do ano. Alguem entrou numa canoa furada...  @  Apesar de nunca ter sido meu candidato preferido a PREFEITO, voto em Judson Cabral atendendo solicitação de RONALDO LESSA. Eu e minha mulher, VERA.  @   GERALDO CÂMARA, para surpresa de muita gente, terá uma votação  expressiva para a Câmara de Vereadores. Sua plataforma é SÉRIA,  CLARA, LIMPA e HONESTA. Quer mais?....  @  Hoje é aniversário de Maria José Palmeira Xavier, cronista LILIAN ROSE... Parabéns!  @  Me lembrei agora: RÔMULO UCHÔA, para quem não sabe, mora em Recife@.COM    





vinheta testiculo









     Logo mais, no horário de meio-dia, mais ou menos, na TV MAR, Canal 35 da BIG TV, FLORACY CAVALCANTE estará no comando do programa "BARTPAPO

vinheta bartpapo

29072008(014)...ANTONIO TORRES... imperdível!   Depois me cobrem...









record
record 11
vineta capas de discos




capas de disco 131966 -The Frivolous Five, Sour Cream and Other Delights 








vinheta cartazes filmes
O  MANTO  SAGRADO    (1953)
cf O Manto Sagrado  (1953)




vinheta mozart tou indo




vinheta cagando

Nenhum comentário: