quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SEXTA : 08/08/08 - 02h15m - VOU LEVÁ-LOS PARA DENTRO DO FILME: "DANÇA COMIGO?"... DUVIDAM?

vinheta caixa de entrada
vinheta caixa de entrada e-mail
vinheta caixa de entrada 3

DANÇA COMIGO? - RICHARD GERE, SUSAN SARANDON  E JENNIFER LOPEZ...LINDO DEMAIS.....‏

De: Maria Zélia Almeida Enéas (zelia...@.com)

Enviada:
quarta-feira, 6 de agosto de 2008 23:37:11

Para:  mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

 

     Quarta-feira recebi este e-mail. Abri ontem. Era da minha querida amiga  Zélia, mãe de Junior e Claudinha Costa.
     Não tinha mensagem "encaminhando o mesmo", mas é o normal...
Entre amigos/contatos, existe este câmbio prazeroso e salutar de         E-MAIL's.
     Se tivesse mensagem, com certeza caberia esta: MOZART, RESOLVI ANTECIPAR O NATAL. ESPERO QUE GOSTE DA ENCOMENDA QUE PAPAI NOEL ESTÁ LHE ENTREGANDO.
     Adorei tanto, que não achei suficiente repassá-lo por
E-MAIL.
     Decidi "transmití-lo" através do meu BLOG...ele é o tema de hoje.
     Mas antes, uma homenagem de coração para coração, para Mª ZÉLIA ALMEIDA ENÉAS, minha querida amiga ZÉLIA:
zelia dança

    Para saborear a matéria abaixo, coloque para ouvir junto,  a música "New York, New York" com Frank Sinatra.

danca-comigo-poster03t"DANÇA    COMIGO?"

    O filme foi sucesso de bilheteria no mundo inteiro.
     "Dança Comigo?"  é com Richard Gere (John Clark), Susan Sarandon (Beverly Clark) e Jennifer Lopes (Paulina).
     O título original é "Swall We Dance?" e seu orçamento girou em torno de 40 milhões de dólares (o que não é muito...). Foi lançado em 2004.
     O resto é por conta do e-mail da Zélia.

dança 1
dança 2
dança 3
dança 4
dança 5
dança 6
dança 7
dança 8
vinheta mozart dança fica com deus menor
vinheta a caixa de entrada 2
vinheta adivinhaçoes a
vinheta advinhações d. aurea

O QUE É... O QUE É

"Qual é a mãe, que se você colocar a mão nos "fiinhos" dela, ela vira a mãe mais braba do mundo?" 

RESPOSTA  lÁ  EMBAIXO

vinheta esculturas
escultura 3

   Logo mais, no horário de meio-dia, mais ou menos, na TV MAR, Canal 35 da BIG TV, FLORACY CAVALCANTE estará no comando do programa "BARTPAPO

vinheta a bartpapo

29072008(027) Dr. NYRON DE FREITAS, Oftalmologista dos mais conceituados em Maceió.
"AVÔ CONFORMADO", é dele a acertiva a seguir: "Avô é a besta que o filho amansa, para o neto montar." É ISSO AÍ...No meu caso, não precisaram nem amansar: "já tão montando", todas elas, DESDE QUE NASCERAM!

record
record 13
vineta capas de discos
capas disco 1
1968 - The Beatles, The White Album
vinheta cartazes filmes
A  FONTE  DOS  DESEJOS    (1954)
cf A Fonte dos Desejos  (1954)
vinheta classificados
classificados buenos aires
classi ba 1
classi ba 1a
vinheta www
vinhetas junior wad
vinheta tô indo dançando eee
O QUE É... O QUE É...
 RESPOSTA: A  ELETRICIDADE

Nenhum comentário: