quarta-feira, 14 de maio de 2008

QUARTA : 14/05/08 - 10h14m - A INTERNET DEU A LUZ, E O ORKUT DESCOBRIU IRATAN LOPES ROCHA

     Posso dizer hoje que, VIRTUALMENTE, permaneci ignorante durante 65 anos.
     Tempo que só a porra.
     Hoje, eu me pergunto: como é que  eu fiquei fora da COMPUTAÇÃO todo esse tempo?
     Como eu sei que essa merda desse papo pode se estender até amanhã, vou logo para os entretantos.
     Abri  meu ORKUT, há pouco mais de dez minutos, e lá estava um recado bem especial. Um primo que eu não vejo há anos.
     O tamanho da satisfação que eu ainda estou sentindo, segue abaixo. A partir da mensagem dele:

Iratan Lopes
Iratan L. Rocha:

Voce é o MOZART CINTRA filho de tia Aurea?irmão de Vitoria;Veronica;Marcos Cintra,sobrinho de Iracema , mãe de Iratan? se positivo ,é um prazer da zorra te encontrar aqui.
abraços com muita alegria , e vamos nos comunicar sempre.
Iratan Lopes......

Vinheta blog

Nenhum comentário: