terça-feira, 27 de maio de 2008

QUARTA : 28/05/08 - 00h01m - CASAMENTO DO MEU CUNHADO E DA MINHA IRMÃ

MARIA VERÔNICA CINTRA resolveu acrescentar  DA SILVA ao seu nome, casando com o meu cunhado, FERNANDO VICENTE DA SILVA FILHO.

VAMOS À CERIMÔNIA:

Dr.Wlademir Paes de LyraVerônica 2Juiz da 26ª Vara da Capital        Maria Verônica Cintra, agora DA SILVA, e Fernando Vicente da Silva Filho, na hora do "ACEITO"Verônica 1)

gatinho casando

     O ato foi lavrado no Cartório de Registro Civil de Casamentos e Notas da Capital, da rua do Imperador e a cerimônia (coletiva) foi realizada no auditório da antiga Reitoria na Praça Sinimbu, ontem pela manhã. 
     O que Fernando & Verônica fizeram foi, nada mais nada menos, do que registrar uma UNIÃO que dura já  31 anos de muita luta, determinação, vontade, fé e esperança.
     Estava lá todo o PRIMEIRO ESCALÃO da família de Verônica. Ausente apenas, o seu outro irmão, Dr. Marcos Cintra, que se encontra em viagem de férias na Europa, com sua esposa Denise Teixeira.
     Mas, três pessoas (pelo sorriso dá pra vocês perceberem), transbordavam no QUESITO FELICIDADES:

                 OS SEUS TRÊS FILHOS:

Verônica 5) 
Vitória, Jessé (neto de Verônica) e André

Verônica casamento Vera assinando
Vera, quando assinava o livro como testemunha. 

      Eu e minha mulher Vera Campos, tivemos a honra de ser os padrinhos oficiais do casamento.
      Logo aqui abaixo, o momento em que os noivos colocam suas alianças.
verônica casamento alianças
        Nossa irmã, Vitória Basílio, compareceu representando a sua família, levando a nossa mãe a matriarca dona ÁUREA LOPES CINTRA. Já a minha filha Áurea Regina, esteve presente com suas três filhas: Arizza, Marina e Mariana.
Verônica casamento aurea e filhas
Verônica casamento 8  Na hora de receber a certidão  A Certidão

27052008(043)
       Aqui abaixo vocês vão ver a família toda. Na primeira foto, eu, minha mulher Vera Campos,  Vitória, minha mãe Dona Áurea, minha neta Natasha Arizza, André, Verônica, minha filha Áurea Regina, Fernando, minhas netas Marina e Mariana que estavam aniversariando,  e na frente, o filho do meu sobrinho Edson (Juquinha), já falecido, o Jessé que é hoje criado por Fernando e Verônica. 
        A foto foi tirada por Vitória, nossa irmã, que aparece abaixo na segunda foto, com nossa mãe e os NUBENTES.
        Na terceira foto, QUATRO GERAÇÕES da família Cintra
Verônica casamento 6
Verônica scasamento 7
veronica casamento 4 gerações
         Após a cerimônia nos deslocamos para a residência dos "recém-casados", para as tradicionais fotos: família em torno da mesa, champagne, corte do bolo, essas coisas.
verônica casamento bolo e filhos
verônica casamento 9  Verônica casamento 10

     A Fernando & Verônica, vão essas rosas, que representam o MUNDO  de FELICIDADES que a nossa família lhes deseja.

verônica casamento 11

     Particularmente, eu e Vera, é só o que  podemos desejar:

venica casamento 15 Verônica casamento 13...e MUITAS!!! 

 

Gatinho e cão
direção
vinheta 2
Vinheta blog

Nenhum comentário: