quinta-feira, 29 de maio de 2008

QUINTA : 29/05/08 - 06h25m - ANTONIO FREIRE, "FALOU E DISSE..."

    O ator ANTONIO FREIRE, deixou na minha página de recados no ORKUT, estas duas mensagens, como faz quase todo dia. 

Como se trata de um cara sério e responsável, fiz questão de trazer sua avaliação aqui para o meu blog. A palavra agora, é dele.

Antonio Freire (ator)ANTONIO FREIRE e
Filmes que ele participou
 
Antonio Freire 3 Antonio Freire 4 Antonio Freire 2
1ª mensagem do Antonio:
Sei que você concorda comigo! Um bom dia amigo!
A Ronaldo Lessa e Cicero Almeida. Parabéns!!!
Não devemos esquecer que foi Ronaldo Lessa quem fez a primeira boa administração na cidade de Maceió. Depois, melhorou o Estado de Alagoas. Vejam no passado o tipo de aeroporto que tinhamos. Construiu escolas. Centro de Convenções. Esse Governo que entrou já achou a casa arrumada, agora é só guardar o dinheiro. É perigoso ficar com o dinheiro em caixa, tem muito politico esperto. Acho que tem é que investir na educação, na saúde e na segurança. Ronaldo Lessa fez muito por alagoas. O prefeito Cicero Almeida também está fazendo o que é pra ser feito!. Parabéns ao Prefeito. E parabéns a Ronaldo Lessa. Parabéns!!!

( Postado em 27/05/08 - 00:37hs)

 Gov. RONALDO LESSA                  Pref. CÍCERO ALMEIDA

 Ronaldo Lessa 2 Prefeito
2ª mensagem do Antonio:

Sou contra a reeleição!
É verdade!
O Prefeito Cicero Almeida está fazendo uma boa administração, mas como Ronaldo Lessa foi quem começou primeiro a melhorar Maceió, eu voto em Ronaldo Lessa. Se Ronaldo não for candidato, meu voto será de Cicero Almeida. Mesmo sendo contra a reeleição.
Espero que Ronaldo realmente saia candidato à prefeitura de Maceió.

(Postado em 27/05/08 - 06:27hs)

Aplauso 2 menino tou rindo
direção
vinheta 2
Vinheta blog

Nenhum comentário: