sexta-feira, 30 de maio de 2008

SEXTA : 30/05/09 - 05h00m - A VOZ DO ORKUT, ECOA EM MACEIÓ...

Brasil orkut 

          Meu amigo, Paulo Sérgio, faz parte da minha comunidade do ORKUT. São dele as palavras mais carinhosas, no dia a dia da semana, na minha página. 
          Ele faz parte de uma geração onde o respeito ao próximo, ainda são dogmas do cotidiano. Tem na solidariedade, o seu primeiro reflexo, quando é procurado. 
          Amigo dos amigos e de amigos. 
          A gente olha para o Paulo Sérgio e vê logo que ele é um cavalheiro, sem deixar de ser simples e humilde.
          Ele até parece com aquele tipo de genro que toda sogra quer ter. Não preciso dizer que ele é também um bom filho.
          É dentista, fala latim e tem nessa citação, uma das suas preferências literárias:

"Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas
que já tem a forma do nosso corpo...
E esquecer os nossos caminhos
que nos levam sempre
aos mesmos lugares...
É o tempo da travessia.
E se não ousarmos fazê-lo
teremos ficado para sempre
a margem de nós mesmos..."

           Pois é gente. É esse cara que resolveu estender a sua luta de trabalho - por dias melhores para todos - servindo  à sua cidade de uma maneira mais ativa, legal e legislativa, como vereador.

           Vai primeiro se submeter a um processo seletivo, onde, acreditamos agora, será refletida finalmente a vontade real do eleitor. Se ele vai se eleger, só saberemos após 3 de outubro.

           Como eu tomei conhecimento disso?

           Explico a vocês através do material que vou apresentar logo abaixo. São as mensagens de Paulo Sérgio, deixadas esta semana na minha página no Orkut, respondidas, e todas enviadas no último dia 28/05.

Paulo Sergio blog Mozart casamento Verônica)
Paulo:                                              
1ª mensagem do Paulo 

Mozart, nem te falei: sou candidato a vereador esse ano em Maceió...
                 grande abraço, meu estimado amigo

Responder

Mozart:                                             
1ª resposta do Mozart

Se valer o que se está falando: quem "dever" alguma coisa, não pode ser candidato, você não vai ter nem adversários... vai fundo, cara! Vamos ver se a gente nessa eleição vai poder confiar nos resultados. Boa sorte e se eu puder fazer alguma coisa, mande...

                       Um abraço do Mozart

Paulo:                                               
2ª mensagem do Paulo 

Mozart, grande Mozart, grande jornalista, homem de visão, honrado, digno cidadão dessas plagas caetés...
muito obrigado pelas bondosas palavras de incentivo a essa minha luta tão difícil e tão desigualll
Alguém me perguntou o que me leva a essa "guerra". Eu respondi assim pra mim mesmo...
...tem pessoas que olham as coisas e perguntam: "Pra que?"
...outras olham as mesmas coisas e se perguntam: "E por que não?"
Pronto. Essa é a resposta. É a síntese. É o desafio que alimenta a alma dos inquietos, dos inconformados, dos que ainda conseguem se indignar com o que agride a sociedade...
suas palavras mais que conselho, mais que incentivo, são bálsamos...

         ave, Mozart

Responder

Mozart:                                             
2ª resposta do Mozart

"E POR QUE NÃO(?)"... lhe dar o meu voto?
Abra meu blog, sexta-feira (30), pela manhã. Já adicionei você agora, ao meu album, "amigos do blog". Veja lá.
Abraços
Mozart Cintra

Paulo:                                              
3ª mensagem do Paulo

E se vc pode fazer alguma coisa? Claro. Já está fazendo com suas palavras! Obrigado...

Responder

Paulo:
4ªmensagem do Paulo 

Meu amigo seu voto, não é voto...é currículo!

Responder

ATENÇÃO GENTE!!!

 Não precisam e nem adianta me encherem o saco pedindo o meu voto. Ele  já tem dono e pelo que me consta, só se pode votar em um candidato... e isso, eu já tenho!

Portanto, antes que eu me esqueça... aqui, ó...

gatinho dando o dedo

paulo sérgio candidato
direção
vinheta 2
Vinheta blog

Nenhum comentário: