sexta-feira, 9 de maio de 2008

SEXTA : 09/25/08 - 09h01m - SÔNIA TEIXEIRA MAGALHÃES - ESTA É AQUARIANA MESMO!




Dizem que o estado febril (de febre mesmo, dessas de virose de gripe), deixa a gente mais solto, devagar e caminhando até contra o vento.
...e não é que é mesmo!
Queimei toda a noite anterior com uma febre do cacête. Dessas de derrubar... cabeça estourando, o pescoço duro, tudo rodando e a gente querendo que o mundo pare pra gente descer. Bem, assim foi ontem a noite.
Abro um parênteses, aqui, para dizer que, dentro dos meus quase 66 anos gastos, gripe, virose, enxaqueca, essas merdas todas, sai de dentro de mim, do mesmo jeito que entraram: de fininho e sem porra nenhuma de remédio.
Bem, mas vamos lá na minha "divagação". Depois de ter passado a noite toda, "reconhecendo o terreno do meu apartamento", ou seja, andando pra lá e pra cá, consegui dormir às 5 e 30 da matina. Sete e dez, tava de pé. Vim pro meu PC, abri minha "caixa de entrada" e lá tava: "Sônia Teixeira Magalhães, aceitou o seu convite no Sonico".
Vocês devem estar pensando: "Porra cara... tu encheu o saco da gente até agora com essa merda de "divagação" somente pra dizer que a tua amiga mandou um e-mail pra você?
- F O I !
Obs: - Você está escrevendo na linguagem "popular", todos devem aceitar isso SEM FRESCURA, como você é. Falo isso porque pode aparecer um "inteligente" e dizer: "Porra Mozart, o certo é "TU ENCHESTE O SACO DA GENTE..." é "ESTAVA de pé "e não "TAVA de pé..."
Se aparecer, manda pra PQP. O que vale é a sua maneira de se expressar popularmente, pra todo mundo entender SEM FRESCURA MESMO...
SAÚDE...
Um abraço
Rômulo - seu revisor


Nenhum comentário: