quarta-feira, 1 de outubro de 2008

QUINTA : 02/10/08 - 00h01m - AS MUSAS DOS ANOS 60, 70 E 80... COMO?...DO JEITO QUE O DIABO GOSTA, E PELO MENOS EU...T A M B É M!!!

    Primeiro uma explicação: tenho recebido cobranças de que eu não estou mais enviando a minha coluna diária para alguns amigos.
O fato é que, ao enviá-la, eu estou "forçando a barra", por assim dizer...acho que vocês me entenderam. Se alguem quiser ver meu blog, abra em:
       
mozartcintrasemfrescura.blogspot.com

...certo? Tá bom? Vamos ao assunto de hoje.

    Aqui na minha coluna pode sair qualquer coisa, de puta a mais casta donzela. Só que, em respeito ao bom gosto dos meus LEITORES, procuro sempre, em qualquer assunto, primar, pelo menos, pelo DIVINO E ÓTIMO GOSTO. É o caso de hoje.
      O que vocês vão ver a partir de agora, é o que eu e o resto do mundo, chamamos de TOP DE LINHA!
                 Confiram o privilégio e me mandem pra PUTA que  PARIU, se eu estiver exagerando.

mozart personagem musas opinião
musas 1
musas 2
musas 3
musas 4
musas 5
musas 6
musas 7
musas 8
musas 9
musas 10
musas 11
musas 12
musas 13
musas 14
musas 15
musas 16
musas 17
musas 18
musas 19
musas 20
musas 21
musas 22
musas 23
musas 24
musas 25
musas 26
musas medalha de ouro
site

Nenhum comentário: