terça-feira, 21 de outubro de 2008

TERÇA : 21/10/08 - 04h23m - A GALERA MORALISTA ADVERTE: "A COLUNA DO MOZART, HOJE, SÓ TEM SACANAGEM! CUIDADO!!!"

mozart conteúdo adulto
Obs. "MINHA COLUNA, MEU BLOG HOJE, TERÇA-FEIRA", por e-mail,
        só foi  até aqui, após estes "procedimentos" abaixo...

A partir daqui, pra você ver a coluna de hoje, vai ter de fazer alguns procedimentos:

     1) - Abrir na página "Internet Explorer";
    2) - Clicar na primeira barra acima (de endereço) no "http" que
           estiver lá, com o mouse (lado esquerdo) e colocar o link:

mozartcintrasemfrescura.blogspot.com

       3) - Teclar na tecla "ENTER"... Pronto, tá aberto o meu BLOG.

Agora se quiser abri-lo todo dia, assim, é só clicar em
            "Favoritos" e depois em (clicar), "Adicionar a Favoritos".
            O link, já fica lá "adicionado" (gravado).

Não precisa agradecer... em

todo caso: ...DE NADA!

orgasmoou "CPF DE GOZO DE

     MULHER"...

orgasmo 1
orgasmo 2
orgasmo 3
orgasmo 4
orgasmo 5
orgasmo 6
orgasmo 8
mozart menino porra 2

A mulher que atinge 200

orgasmos por dia

orgasmo 8

   O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.

   Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.

   A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.

  'As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade' - conta Sara.

  Ela explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. 'Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato sexual.'

ESTA,  É  RAPIDINHA...

Um grito alto vem do quarto escuro.
O marido, que estava na sala assistindo futebol, entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela.
A mulher grita:
- Aquele cara me comeu duas  vezes!
O marido pergunta:
- Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez ?
A mulher responde:
- Tava escuro... Eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda...

mozart imagens para maiores

O  TRANCA  BILAU... 

mozart tranca pau 3

ANTECONCEPCIONAL

  DO  SUS

mozart anteconcecional do sus 2
site

Nenhum comentário: