domingo, 1 de junho de 2008

DOMINGO - 1º/06/08 - 09h26m - ...É MUITA HONRA PARA UM POBRE MARQUÊS! (sem palavras...)

PS resposta 2
Paulo:      1ª Mensagem do PAULO SÉRGIO

Mozart, incomparável amigo...
Acordo nessa manhã de sexta feira, últimos momentos deste mês especial de maio. Mês das mães e das noivas. Precisa dizer mais alguma "coisa" sobre este mês?
Pois bem acordo. E acordo com algo na alma a me recordar que um amigo querido havia me alertado que nesta sexta-feira eu deveria abrir seu blog, porque lá eu iria ler algo sobre política, sobre eleição, talvez sobre mim...
Ai, acordei nesta sexta com o coração em saltos. O que será que Mozart Cintra, esse cara que nunca se cala e nunca se verga às mesquinharias que. vez por outras, os medíocres se submetem, teria escrito nessa manhã nublada sobre assuntos que falam tão proximamente de mim...
Ah, meu surpreendente amigo, ato contínuo (depois das obrigações cotidianas do pós-acordar) dirijo-me ao canto do meu lar onde um computador sempre está a me esperar. Ligo-o...aguardo, assim como quem espera algo que muito bem fará à alma, aos dias...
Acesse a página do orkut. Abro minha página de recados... PARTE I

Responder

Paulo:    2ª Mensagem do PAULO SÉRGIO 

PARTE II
Surge bem na minha retina a mais bela declaração de amizade e respeito que já recebi na minha vida. Palavras bem escritas, tocantes, verdadeiras. Da pena de um homem independente (daí sua imensurável importância). Um homem que nunca usou de subterfúgios, elogios graciosos, posturas vãs. Um homem, na melhor acepção da palavra. Ah, e palavra é com ele mesmo...
Mozart, Mozart, aprendi que uma emoção melhor se traduz pelo sentimento, nunca por palavras. Mas, eu, assim como você, nunca desprezamos o uso das palavras. Por esta razão, este scrap tão extenso. Como a desejar que você compreenda bem o valor de suas palavras. Para que você posso dimensionar a importância delas na minha vida!
Fiquei aqui pensando, frente a frente com a tela fria do computador, o que retribuir a esse cara? Com qual gesto ou atitude eu poderia expressar meu melhor muito obrigado?
Pensei...parei...refleti (todos ainda dormem em casa e o silêncio aqui é reflexivo)...
Pronto, decidi de mandar algo, que para mim tem gr

Responder

Paulo:       3º Mensagem do PAULO SÉRGIO

Pois bem, meu ainda mais estimado e querido Mozart, mando-lhe (pelas ondas virtuais, ainda que de forma aquecida) o meu coração, porque julgo ser a melhor parte de mim... E para você, nada mais nada menos, do que o meu melhor!
Fique com Deus. Que Ele (e não eu, por tão pequenino) possa te retribuir esses gestos, essas palavras. Essa declaração...
Não me esquecerei do que você me deu nesta sexta-feira e guardarei no mais recôndito da minha alma, onde só guardo o que vale a pena...
E, uma vez mais e sempre: Ave, Mozart
Deus encha de graça, alegria, saúde, paz e amor os seus dias. E que eles sejam sempre azuis assim como o mar dessa cidade exuberante chamada amor!
Paulo Sérgio

Responder

Paulo:     4ª Mensagem do PAULO SÉRGIO 

Ah, tomei a "ousadia" de te copiar e postar o texto do seu blog no profile do meu orkut...Veja lá!
Quero que todos os meus outros amigos leiam!
abraços fraternos, meu irmão!

Responder

          O QUE?...
PS 4
 Abaixo, palavras do meu parceiro e amigo, aqui no BLOG:

PAULO SÉRGIO‏

De:
offlineRômulo Uchôa (romulo.uchoa@hotmail.com)

Enviada:
domingo, 1 de junho de 2008 23:04:49

Para:
mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

CHEFE...
BONITAS PALAVRAS DO PAULO SÉRGIO...DISSE TUDO...VOCÊ MERECE TODOS AQUELES ELOGIOS...ASSINO EMBAIXO...

SEM REVISÃO.

Abraços,

Rômulo Uchôa

direção
vinheta 2
Vinheta blog

Nenhum comentário: