sábado, 7 de junho de 2008

DOMINGO : 08/06/08 - 00h01m - PARECIA UM DOMINGO COMO OUTRO QUALQUER...MAS NÃO ERA

     Domingo passado, fui a um almoço, onde estava sendo comemorado o aniversário de um amigo meu: Dr Luiz César Soares Teixeira, tabelião do Cartório do 2º Ofício de Coruripe.

César blog
César Teixeira 
    César é meu amigo, há algumas décadas.
     Ele é filho de Luiz Campos Teixeira, que foi assassinado  por Oséas Cardoso, na década de 50 - se eu não me engano - crime que teve como causa, divergências políticas.
Mas isso é outro assunto e não cabe aqui agora.

         Vamos continuar com a festa de aniversário do César

     César é casado com Glauce Maria Reis Teixeira e, da união do casal, nasceram: Luiz Campos Teixeira Neto, Carlos Christian Reis Teixeira, Luiz César Soares Teixeira Junior e Lavínia Reis Teixeira.  Lavínia, tem uma  semelhança incrível com a Juliana Paes.
         Vejam:
Glauce
Teixeira
Cesar e Glaucia 2
César Lavínia
Lavínia Teixeira
César Lavinia 2
Juliana Paes

        Como eu falei acima, "PARECIA UM DOMINGO COMO OUTRO QUALQUER...MAS NÃO ERA!"

     Na festa do César teve de tudo pra mim. Desde a satisfação de rever Marúsia Reis da Cunha Pinto, amiga de infância, irmã de Glauce e esposa do meu companheirão, Raul Cunha Pinto. A má notícia, foi saber que Marúsia não era mais esposa de Raul: estava viúva desde o ano passado.
     Mas vamos seguindo. 
     Estavam lá quatro irmãos de Glauce:

cesar marusiaMarúsia Reis da Cunha Pinto Cesar Solange
Solange Gomes Reis
cesar aretuziaAretuza Gomes Reis Costa Cesar Marcio)
Marco Antônio Gomes Reis

  Além da filha de Aretuza, Alexandra Gomes Reis Costa, conseguimos este flagrante de Luiz César Soares Teixeira Junior, vereador por Jequiá da Praia e Presidente da Câmara Municipal.

Alexandra
Costa
Cesar Alexandra
César
Junior
cesar junior 2

       

cesar veraMinha mulher VERA CAMPOS

O SHOW... 
     Mas, a grande
surpresa da festa (pelo menos pra mim) foi o SHOW que ILLKA, nora do aniversariante, e minha sobrinha, deu como "crooner"
.
ARRRAZOOOU!!!

TAVA  DEMAIS! 
Cesar e Glaucia 4

     Vamos falar do meu amigo

CÉSAR, o aniversariante.

     A festa foi no domingo, 1º de junho, mas o aniversário desse geminiano é no dia 2, que caiu numa segunda-feira, motivo pelo qual a festa foi antecipada para o domingo.

     Na  data do aniversário do CÉSAR, várias personalidades famosas completam ano também.

     Veja algumas delas:

Papa Pio XCesar Papa Pio X Constantino IICesar Constantino II Rei da Grécia Jonny WeissmüllerCesar Johnny Weissmüller Caio BlatCesar Caio Blat

A data de 2/Junho marca, também, o aniversário de falecimento  de TIM LOPES

Cesar Tim Lopes Tim Lopes  cesar tim lopes 2

Aqui abaixo, relembramos o episódio trágico de 6 anos atrás.

ARCANJO ANTONINO LOPES DO NASCIMENTO

Nascimento: 18/11/1950, Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Casamento: Alessandra Wagner (1986)
Falecimento: 02/06/2002, entre 22:00 e 24:00 h, Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão, Penha, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Assassinado (depois de torturado; sua morte somente é confirmada a 05/07/2002, após exame de DNA de fragmentos de ossos encontrados num cemitério clandestino na favela; depois de morto, é esquartejado e queimado) por traficantes liderados por Elias "Maluco", do Comando Vermelho
Jornalista, repórter e produtor da TV GLOBO (1996); ganha os Prêmios ESSO (2001) com a reportagem "Feirão das Drogas"; ABRIL de Jornalismo em 12/1985 (pela matéria "Tricolor de Coração", revista PLACAR) e 05/1986 (pela matéria "Amizade sem Limite"); O DIA de Melhor Reportagem (02/1994) pela séria "Funk: Som, Alegria e Terror"; investiga a exploração sexual de menores em bailes "funk". 

Vamos ver agora, de uma maneira mais descontraída, o horóscopo  do GEMINIANO.

 
        É o que nós chamamos de HORÓSCOPO "saia justa". Por que? 
       Vamos ver...

Hsingno gemeos  3
Hgemeos
Hgemeos 2

     Como eu estou sem ilustração para expressar os meus votos  de um FELIZ ANIVERSÁRIO, vou utilizar a mesma que eu usei para parabenizar  o Arcebispo de Maceió, no ano passado:

Cesar Feliz Aniversário
Menino cagando jornal
direção
vinheta 2
Vinheta blog

Nenhum comentário: