segunda-feira, 30 de junho de 2008

SEGUNDA : 30/06/08 - 11h30m - ...AGORA É OFICIAL e EU JÁ POSSO CONTAR!

geraldo selo tv mar geraldo camara bartpapo)

    Retorno à televisão amanhã, dia 1º de julho de 2008,
quando começo a gravar cinco programas no Famíglia Giulliano que serão  exibidos a partir de 5ª feira, dia 3 de julho na TV MAR Canal 35 da BIG TV.
     Quis DEUS, que através das mãos de GERALDO CÂMARA e na casa de LUCIANO BARBOSA, incluisse no meu "canto do cisne", os momentos de renovado prazer,  que passarei a exercitar a partir de amanhã, junto com Carlito Lima e Ronaldo Medeiros.
     Vamos substituir (tarefa difícil do cacête) GERALDO CÂMARA, no seu programa "BARTPAPO", que é levado ao ar às 12 horas de 2ª a 6ª feira, na TV MAR, Canal 35, na BIG TV e reprisado de 7 em 7 horas até a madrugada da manhã seguinte.

geraldo camara bartpapo 3 geraldo camara bartpapo 2) geraldo camara

     Geraldo vai ter de se afastar, até após a eleição de três de outubro, já que é candidato a vereador, como manda - e ele obedece - a Lei Eleitoral.
     Cada um de nós vai gravar uma semana. Outros apresentadores poderão ser convidados  pelo titular.
    Geraldo tem também outro programa - "ALMOÇANDO COM A NOTÍCIA" que é levado ao ar aos sábados, às 12 horas e reprisado de 7 em 7 horas até a madrugada de 2ª feira. Fomos honrados, eu e Carlito Lima, com o convite  para substituí-lo, também nesse programa. Só que nesse, nós vamos atuar juntos.

geraldo selo big tv geraldo selo slogan

      Coincidência ou não, alí no rodapé desta matéria, na produção - está o cara que me lançou na televisão - precisamente na TV Gazeta em 1976: RÔMULO UCHÔA.  Lembra, "seu cara"?...
      Como nada acontece por acaso, me coloco nas mãos de DEUS na difícil missão  e aproveito a oportunidade  para retornar o velho bordão com que eu iniciava o meu programa na TV Gazeta, às 12:50hs - o "Mozart em 10 Minutos":
 

vinheta pau...
gatos

CLARO QUE EU LEMBRO, CARA...

E, DIGA-SE DE PASSAGEM, COM MUITA SAUDADE...

VÊ SE HÁ POSSIBILIDADE DE GRAVAR E ENVIAR POR E-MAIL PRA GENTE CURTIR AQUI...

Abraços, (RÔMULO UCHÔA)

Rômulo Uchôa, meu produtor e RevisorRomulo blog 3

É ISSO AÍ CARA...TE DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO, QUE VOCÊ MERECE, MEU AMIGO...AGORA QUEM DIZ SOU EU: "PAU NA MÁQUINA"...E LEMBRE-SE, NA HORA, QUE OLHAR PARA A CÂMÊRA, DO SUCESSO QUE VOCÊ FEZ EM 1976...(não fique nervoso)
um abração do seu revisor................(RÔMULO UCHÔA)

Maria Zélia Almeida Enéas Enviada:
terça-feira, 1 de julho de 2008 4:08:21               Para: Mozart,
Parabens!. Gostei de saber que voltarás à TV.
Algumas vezes ví o programa do Geraldo Câmara.

Agora... verei o seu.
Um abração, Zélia.

ZÉLIA ENÉAS, minha amiga-irmãZélia Enéas

IRA disse...
Mozart meus parabéns por vc topar mais esse desafio,vai em frenta sei que vc sabe e já vi esse filme muito bommm.
Iratam
Iratan Lopes Rocha,
meu primo
Iratan bartpapo
Aparecida:

Oi Mozart!!!
Parabens pelo seu retorno a Tv..... Estarei ligada aguardando o programa......


Vc. realmente e incrivel, um abraco ......Sucesso..

 RECADO na página no ORKUT, hoje 1º de Julho

APARECIDA MARTIN, minha querida amiga-irmãcida

De: Carlos Alberto Corrêa Costa quarta-feira, 2 de julho de 2008 0:27:32        Para:mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Zé, fico feliz em revê-lo na telinha, agora na BIGTV. Com alegria repito o refrão "PAU NA MAQUINA ZÉ".
         Do amigo, irmão e camarada que não se lembrava das roubadas de vinho do Padre Oliveira
.

CARLOS ALBERTO "BETO", meu amigo-irmãobartpapo beto
QUALIDADE DE VIDA
(30 dicas contra o envelhecimento)
qualidade de vida 21
vinheta direçao
vinheta paises
Vinheta blg

Um comentário:

Unknown disse...

Mozart meus parabéns por vc topar mais esse desafio,vai em frenta sei que vc sabe e já vi esse filme muito bommm.
Iratam