segunda-feira, 30 de junho de 2008

SEGUNDA : 30/06/08 - 18h20m - CURTO, LIMPO E GROSSO!

     Não costumo "repercutir" assuntos e muito menos matérias dos meus companheiros. Até quando são amigos, como PEDRO OLIVEIRA, de longa data.
     Todavia, esta semana lí um texto que eu teria escrito com o maior prazer do mundo, se tivesse o TALENTO e o TRAQUEJO com as palavras como tem o  grande cronista  da matéria aqui abaixo.
     É tanta a OBJETIVIDADE do material, que ele dispensa qualquer coisa  que eu pensasse em acrescentar.
     Primeiro, vamos ao crédito do semanário EXTRA, desta semana (27 de junho a 3 de julho de 2008): 
Bartpapo novo extra       Agora, vamos a coluna do PEDRO:
Extra Pedro Oliveira
extra pedro oliveira 2

     Para clarear um pouco mais a cabeça de muita gente, completo a matéria acima com um fato PASSADO e que até hoje não sai da minha cabeça: a votação do Senado, onde o senador Antonio Carlos Magalhães violou o painel de votação e declarou que a sua colega - Heloisa Helena - tinha votado contra a cassação do senador LUIZ ESTEVÃO.
     Nesse dia, eu ví que o meu voto para o Senado tinha ido pra casa do caralho.
     Abaixo, eu transcrevo matéria da "FOLHAONLINE": 
 

extra senadora 3

"As falas contundentes são outra marca registrada de Heloisa Helena, que costuma protestar de punhos cerrados. Mulher que não mede palavras, é articulada e implacável em suas opiniões. "Sou agressiva e intolerante em alguns momentos, mas foi assim que cheguei aonde cheguei", diz. “Quem for podre que se quebre!”, afirmou, por exemplo, sobre o "julgamento popular" que, segundo ela, ocorrerá nas eleições de 2006. (E DEU!)
Outra frase célebre foi a resposta dada a Antonio Carlos Magalhães, que espalhou que ela havia votado contra a cassação do senador Luiz Estevão por ter um caso com ele, em maio de 2001. "Luiz Estevão não faz o meu tipo. Homem riquinho e ordinário eu vomito em cima", declarou na época." (
ISSO
É QUE EU CHAMO CUSPIR NO PRATO QUE COMEU...)
 

vinheta me poupe porra
gatinho atirando
QUALIDADE DE VIDA
(30 dicas para evitar o envelhecimento)
qualidade de vida 22
vinheta direçao
vinheta paises
Vinheta blg

Nenhum comentário: