quinta-feira, 26 de junho de 2008

QUINTA : 26/06/08 - 05h35m - DE QUEM CONFUNDE, BARACK OBAMA, COM "BARRACA DA BRAHMA", VOCÊ VAI ESPERAR O QUE?...

vinheta pau... gatos

                 PENSE  NUM  CARA  PUTO  DA  VIDA:  EU!

   Há momentos em que a gente tem de pensar duas ou três vezes, antes de abrir a boca e emitir uma opinião sobre um assunto, como esse DO MOMENTO NA MÍDIA. Até pra não falar "bosta desnecessária".

  Mesmo porque, queira ou não, nós somos chamados pela GRANDE MíDIA, de "formadores de opinião".

  Particularmente, eu não me considero formador de merda nenhuma. Ou melhor: DE PORRA NENHUMA. Jamais FAÇAM o que eu digo... e muito menos, o que eu FAÇO!

             É  BOM  NÃO  ESQUECER,  QUE...

  Eu não me vejo dependente deste governo que aí está (O DO LULA), apenas porque me aposentei com um valor acima do que eu esperava. Trabalhei pra isto, porra! 50 anos! Não dirijo hà três anos. Tô sem carro, desde julho de 2005.

            SEI  O  QUE  É  TRABALHO,  DESDE  OS  15 ANOS

  Daqui hà 30 dias (25 de julho)  completo 66 anos e trabalhei - alí no batente - até fevereiro do ano passado. Lembrando que, com 15 anos de idade, eu já me virava com "trabalhos e bicos" (taí a dona Áurea, minha mãe, que não me deixa mentir).  Custeava os meus "extras diários", já que o PRINCIPAL, seu ARYOSWALDO - meu pai - nunca nos deixou faltar...e era bastante...até sobrava.

  Mas vamos ao que eu quero falar, ou melhor... VOMITAR.

             "LEI  SECA "DE  MERDA...

  Você liga a porra da televisão, e o assunto é um só: TOLERÂNCIA ZERO, na tolerância de dirigir depois de ter bebido alguma coisa. Nem que tenha sido apenas um gole de vinho de padre. Já pensou, cara?...

      VINHO  DE  MISSA  AGORA,  SÓ  DIET  -  S/ALCOOL

  Até os padres agora tão fudidos: depois que rezou missa, não pode voltar pra casa dirigindo, não. Pelo que eu sei, durante a missa, eles tomam pelo menos "dois goles" e ainda enxugam o copo, quando terminam. E o vinho deles tem alcool...(ora, se tem...e muito). Tomei muito "vinho de padre", roubado do Padre Oliveira da Igreja das Graças, e do Padre Sarmento da Igreja de São Benedito, pra afirmar isso. Quase todo domingo, eu e meu irmão Marcos,  voltávamos   pra casa, depois da missa, "numa boa"..."leve"...de "birinaite", e rindo que só a porra". Meu pai ficava puto". Ele dizia pra minha mãe: Áurea, esses sacanas beberam...tão bebum! Eu ia entrando em casa, e com o punho fechado e o dedo polegar prá cima, dizendo - Legaaaal, pai! Tudo beeem? E o meu irmão ainda completava - Diga aí, chefia!

           ",,,EU  BEBO  SIM,  ESTOU  BEBENDO,

TEM  GENTE  QUE  NÃO  BEBE  E  TÁ  MORRENDO!"

  Ou seja: agora, você vai almoçar fora  no sábado ou domingo, e só vai poder  beber suco, água ou refrigerante, né foda? Se quiser beber alguma coisa, como um copo de cerveja, tem de levar um motorista pra trazer o carro. E aí é que tá o nó da questão. Porque LEVAR MOTORISTA ou TER MOTORISTA, não é problema nenhum para os sacanas que bolaram esta lei de merda e os filhos da puta que  a aprovaram. Principalmente, para o  pior  deles:

lula de fogo 2 lula de fogo

             O QUE SANCIONOU.

lula bêbado

PORRA...
   

vinheta assunto sério
Dando dedo
QUALIDADE DE VIDA
(30 dicas contra o envelhecimento)
Qualidade de vida 17
vinheta direçao
vinheta paises
Vinheta blg

Nenhum comentário: