domingo, 21 de dezembro de 2008

SEGUNDA : 22/12/08 - 00h01m - O ASSUNTO DE HOJE (único), É UM TRABALHO FOCADO EM DUAS VISÕES: A DO CRONISTA E A DO VELHO REPÓRTER. PREPAREM-SE PARA O IMPACTO, NO FINAL... DESFECHO IMPRESSIONANTE!!!

vinheta a visão

I  PARTE

 

EROTISMO & SENSUALIDADE

eloa 1
eloa 4
eloa 3
eloa 5
eloa 7
eloa 10 eloa 8
eloa 6
eloa 12 eloa 13 eloa 15
eloa 11
eloa 14 eloa 16
eloa 26
eloa 25 eloa 29 eloa 34
eloa 38 eloa 37
eloa 31
eloa 28 eloa 35
eloa 21
eloa 39 eloa 41
eloa 40
eloa 50 eloa 45
eloa 22
eloa 20
vinheta a caneta do
mozart jornalismo sério

     II  PARTE

DIA A DIA & REALIDADE

 

...A partir daqui, o cronista dá lugar ao repórter, e imediatamente, leva vocês a Santo André, através da "FOLHAONLINE" para  a 2ª parte desta matéria:

folhaonline

17/10/2008 - 18h18

Veja cronologia de caso de jovem que manteve ex-namorada refém em Santo André (SP)

O ajudante de produção Lindemberg Fernandes Alves, 22, manteve a ex-namorada refém por cem horas em Santo André (Grande São Paulo). O mais longo caso de cárcere privado da história do Estado terminou por volta das 18h10 de sexta-feira (17) com a adolescente, Eloá Cristina Pimentel, 15, baleada na cabeça, e a amiga Nayara Rodrigues,15, ferida no rosto. Eloá não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja cronologia do caso:

Segunda-feira, 13

- por volta das 20h, uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, chega ao local para negociar a entrega dos reféns e a rendição do rapaz.

Terça-feira, 14

- durante a madrugada, as cozinheiras Francimar, 35, e Lindomar, 38, irmãs do rapaz, acompanhadas de uma advogados, chegam ao conjunto habitacional. Elas dizem que Alves era muito amoroso com a ex-namorada e sempre se mostrou tranqüilo. Entretanto, ele entrou em depressão após o rompimento com a garota e passou a ameaçá-la de morte caso ela não reatasse o relacionamento, segundo as irmãs.

- o jovem atira em direção a multidão que cercava o prédio onde ele mantinha a ex-namorada e uma amiga dela reféns, por volta das 9h20. Ninguém ficou ferido.

Lindemberg Fernandes Alves sai de apartamento após manter a ex-namorada refém por cem horas em Santo André, Grande SP

- o rapaz libera Nayara, por volta das 23h

Quarta-feira, 15

- por volta das 7h, o Gate tenta retomar negociações com Alves

- por volta das 17h30, Nayara, libertada na noite de terça-feira, sai do 6ºDP de Santo André, onde prestava depoimento desde as 11h30. Ela não falou com a imprensa

- ao ser questionado sobre o que pretende fazer após o desfecho do cárcere privado o rapaz diz à reportagem da Folha Online: "Na situação que eu 'tô' não dá para parar e pensar nisso"

Quinta-feira, 16

- o cárcere privado da adolescente chega ao terceiro dia Durante a madrugada, a polícia tentou manter a negociação, mas não obteve sucesso

- por volta das 10h, Nayara, que havia sido libertada na noite de terça-feira (14), volta ao apartamento, por exigência do criminoso. O pai da ex-namorada do rapaz passa mal

Sexta-feira, 17

- uma das meninas joga uma "teresa" (corda feita com lençóis), por volta das 15h30. Em outra ocasião, recebeu comida, também pela corda

- por volta das 18h10, após cem horas, termina o cárcere privado mais longo da história do Estado. Eloá é baleada na cabeça; Nayara fica ferida no rosto. O Gate invadiu o apartamento e prendeu Alves.

- a Polícia Militar afirma que decidiu invadir o apartamento após ouvir um tiro e porque o comportamento de Alves, durante a tarde, era muito agressivo

- por volta das 21h30, os médicos do hospital de Santo André informam que os pais da refém baleada na cabeça são medicados na mesma unidade

- às 23h, os médicos informam que Eloá teve perda de massa encefálica, foi operada e estava internada em estado gravíssimo. A bala não pôde ser retirada. Logo após, esta informação Eloá, veio a falecer.

III PARTE

 

CONCLUSÃO & DESFECHO

     A essas alturas, vocês já devem estar começando a montar  a parte final desse quebra-cabeças do destino. É difícil acreditar que esta jovem,

eloa antes de morrer

   a poucos instantes da sua morte, seja uma das personagens do "BOOK" erótico lá em cima... MAS É! É ela... a ELOÁ. Ela e a sua inseparável amiga, Nayara...

eloa e nayara

...que junto com uma outra (a terceira) viviam  e conviviam com o assassino Lindemberg. Ele, que ao ver terminado o "affair", não aceitou perder - o que ao meu ver -  o seu harenzinho particular. Sequestrou uma, veio outra, ele segurou, soltou a outra, a outra retornou e ele a reteve mais uma vez e finalmente no desfecho, dispara contra as duas, tiros mortais, e consegue o seu intento, apenas em uma: ELOÁ, sua ex-noiva. Aí está ele em foto, já preso:

eloa lindemberg

     Mas, para esta dupla vida de Eloá, talvez a gente não precise ir muito longe não, para entender. Basta lembrar, que o seu próprio pai não era quem dizia ser. Se apresentava como ALDO PIMENTEL DOS SANTOS...

eloa pai dela

...mas, depois que a foto acima destas legendas, foi ao ar, através da mídia, descobriu-se que ele era, nada mais, nada menos, do que o nosso velho conhecido e "famigerado assassino", segundo a JUSTIÇA e a POLÍCIA alagoana: o "CABO EVERALDO", ou seja Everaldo Pereira dos Santos.

eloa everaldo

   Aqui termina a minha participação neste material de hoje. O resto e as conclusões, são com vocês. Mas antes, vou publicar uma observação de quem me enviou essas imagens do "book erótico":

caixa de entrada
alfredo zagalo msn

"Mozart  - Recebi este e-mail como uma curiosidade, ou até algo erótico, mas lhe envio por ter me chamado à atenção, principalmente pela precocidade do comportamento da adolescente.
É fácil perceber que existem fotos com forte apelo erótico, tiradas bem antes do seu assassinato.
Se ela foi morta com 15 anos, significa que, provavelmente, existam fotos com 13 ou até 12 anos, com a mesma pose sensual e erótica.
Senhores pais, vamos dar tempo ao tempo.
É muito fácil uma adolescente deixar-se fascinar por seu potencial erótico.
Ela se torna popular, paparicada, "poderosa"...
Mas os perigos chegam junto com tudo isso e, certamente, ela não terá maturidade para enfrentá-los.
Fica o alerta!"

caixa de entrada 2
site natal

15 comentários:

I Believe in Fairy Tales disse...

Tá certo. Eu concordo plenamento com o que foi dito, mesmo tendo 17 anos! E concordo porque convivo com muita "menininha" que é pior do que Brunas Surfitinhas da vida...

Unknown disse...

Idiota cego, não é a Eloá naquelas fotos eróticas, tenha um pouco de respeito pela familia, e pare de divulgar material de pedofilia, seu doente

Anônimo disse...

Seu pedofilo babaca, filho da puta maldito, para de mostrar foto de criança pelada, vai fazer alguma coisa, levar vara no cu por exemplo! Isso aew não é a Eloa, seu idiota pedofilo, merece ser presso e levar vara no cu!

Anônimo disse...

filha da puta pedofilo do caralho se eu te conheçe te levaria pro mato pagaria alguem pra dar só com tronco de arvore no teu cu seu caralho repeita aos filhos dos outros seu caralho!!!!

Unknown disse...

ESSE BOSTA É JORNALISTA?? MEU DEUS! COMO PODE?? POR ISSO Q O PAIS TA NESSA MERDA, ESSA FALTA DE INFORMAÇÃO, SÃO BOSTAS COMO ESSE Q AJUDAM A AFUNDAR AINDA MAIS O BRASIL.

VAMOS EXPLICAR PARA ESSE IDIOTA DO QUE SE TRATA.

SEU IMBECIL ESSAS GEMEAS MORAM EM BRASILIA E QUANDO POSTARAM ESSAS FOTOS DEU MUITA REPERCUSSÃO PELO FATO DE SEREM MENORES DE IDADE, REALMENTE UMA VERGONHA. MAS TOMA VERGONHA NA CARA, E TIRA ESSAS FOTOS DO AR, E RESPEITO A FAMILIA DA ELOÁ QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, SEU IGNORANTE.

noticias de momento disse...

podofilia???
umas mulheres safadas com um corpao desses ja ta no ponto de levar rola!!!
ah e concordo não são as fotos da menina eloá

Anônimo disse...

TINHA Q SER UM VELHO SEGO E MIZERAVEL MESMO, TA NA CARA Q NAUM SÃO A ELÓA ESSAS GAROTAS SÃO HORRIVEIS A ELÓA ERA MUITO MAIS BONITA

Anônimo disse...

NUNCA que seria ela essa p. nas fotos --''
Vai por um oculos vovô :@
Deve ser a sua neta ali junto com elas ><

Anônimo disse...

Vou fazer uma denuncia por pedofilia e uso de imagens sem autorização farei essa denuncia pessoalmwnte e se DEUS quizer eu quero estar por perto quando vc for prezo so para dar uma cuspida em sua cara seu verme filho de uma puta..

Anônimo disse...

TUA VAI SE DAR MAL VELHO, SABIA QUE SEU IP FICA REGISTRADO SEU MAU CARATER, ISSO É PEDOFILIA DISFARÇADA.

Anônimo disse...

e como o camarada disse,essas moças,ta no ponto de levar rola,mais naum era a menina eloa naum..

simone disse...

estava olhando fotos sobre o caso eloá ,e me aparece essas fotos desrespeitosas. essa não é a eloa,respeitem uma menina que se foi tão jovem e de forma brutal,respeitem sua familia e retire imediatamente essas fotos que NÃO são de eloa e pare de postar fotos nojentas.simone

Anônimo disse...

Acho que vou começar a ganhar um dinheirinho, ensinando português a muitos internautas. Vou ficar rico!!!!!

Anônimo disse...

Tá na cara que essas fotos não são da menina Eloá,e ainda que fossem,acho que esse repórter infeliz deveria ter o mínimo de respeito com a família da garota.Que pessoa monstruosa vc!

Anônimo disse...

Isso não é criança, seu arrombado! São adolescentes gostosas loucas para dar a xota!