segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TERÇA : 30/12/08 - 00h01m - A FESTA SÓ TÁ COMEÇANDO ...É A VIRADA, GENTE, p/2009!

...MAS,  ANTES,  UM  REGISTRO  E  UM AGRADECIMENTO MUITO  ESPECIAL,  DE  E  PARA  UMA PESSOA  MAIS  DO QUE  ESPECIAL!

caixa de entrada
arlene blogger 2
 Arlene disse...

Meu querido amigo Mozart, tenho apreciado muito o seu blog. Abri uma pasta especial para guardá-los. Sua irreverência revela o fantástico espírito do povo brasileiro. Você continua o mesmo Mozart de sempre, aquele que conheci na década de sessenta ou setenta, já não me lembro bem, só afirmo que é sempre o mesmo jornalista inteligente, simpático e espirituoso. Receba meu abraço e votos sinceros de FELIZ ANO NOVO, extensivo a toda a família.

Sua amiga

Arlene Miranda.

29 de Dezembro de 2008 06:47

mozart foto 3c

São palavras como estas, que me "FINCAM" no que eu faço, aqui, pra vocês. Quanto ao resto ... é RESTO, sai na urina e foda-se o mundo que eu não me chamo Raimundo... "duela a quem duela" (desculpa Collor, se não se escreve assim...)

Perfil  de ARLENE MIRANDA, por ela mesmo, na sua página no ORKUT:

quem sou eu:

"Sou uma pessoa alegre, pra frente, extrovertida, gosto de literatura, sou poetisa, escritora e jornalista. Enfim, sou "boa praça" e gosto de pessoas bem-humoradas."

 rosas blog
caixa de entrada 2

...E    ENQUANTO

ESSES    "felas,,,"

AÍ,     "CANTAM",

A    GENTE    "DANÇA"!...

ditadores
GatINHO tocando
jumentinha
jumentinha 1
jumentinha 2
menino assim não dá
Agora, que já nos descontraimos, vamos - em II PARTES (hoje e amanhã) - revelar finalmente qual é o verdadeiro...
sonho

                 I  PARTE

sonho 1
sonho 2
sonho 3
sonho 4
sonho 5
sonho 6
sonho 7
sonho 8
sonho 9
sonho 10
sonho 11
sonho 12
sonho 13
sonho 14
...amanhã, continuo com a II PARTE!

O '69' DO CEGUINHO.

ceguinho 69

O ceguinho estava há tempos sem dar uma... E vivia pedindo:
- 'Arruma uma mulher pro ceguinho, arruma!
'Um amigo, já de saco cheio, resolve dar uma força pro ceguinho, e diz que vai arrumar uma mulher pra ele.
O ceguinho vai pra casa e fica esperando... E logo batem à porta. - Quem é?-  É a Sueli.
Vim a mando de um amigo pra resolver o seu problema.
O ceguinho todo entusiasmado abre a porta e a mulher entra e senta-se na cama. Ele diz:
- Como você está vestida, heim... Heim... Heim...?
- Botinha de couro, saia justa, blusinha de seda e nada por baixo!

patricinha

- Ahhhh... Suspira o ceguinho.
É hoje!
- Tira a botinha, tira!
- Como é que você está agora?
- Descalça deitada na cama!
- Ai meu Deus, é hoje!
- Tira a blusinha, tira!
- Como é que você está agora?
- De seios nus, só de sainha!
- Tira a saia.
Tira a saia, pelo amor de Deus!
- E agora?
Como está?
- Estou nua, deitada na cama só esperando meu garanhão dizer como quer!
O ceguinho então pergunta:
- Sueli,... você já fez 69?
- Ainda não, faço daqui a dois meses...

puta velha

Gato rindo

...JÁ NO MEU TEMPO, UM 69 "CAPRICHADO" ERA ISSO AÍ EMBAIXO...

69 bem capriichado

TUM  TUM  TUM! (aos meus amigos) 

TUM TUM

 

Dê este coração para todos que você não quer perder em 2009 (incluindo a mim se você se importar).
tum tum 2
Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que você perdeu um diamante
Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.

site

Nenhum comentário: