domingo, 28 de dezembro de 2008

SEGUNDA : 29/12/08 - 00h01m - O DESTAQUE HOJE, É O BLOG DO ANTONIO FREIRE...ACESSEM...

freirecine.blogspot.com 

 

caixa de entrada
antonio freire orkut teatro

Feliz Natal Mozart!!!

     Visite o meu blog de cinema, copiei uma pagina sua para lhe mandar um abraço.
     Obrigado por tudo meu amigo. E que 2009 agente continue firme.
     Abraços!!!!

                         Antonio Freire

http://freirecine.blogspot.com

 

freire blogger blog

freire blogger comentário
pedro macedo msn

Blog‏

De: petrus (petrus...@...com)

Enviada: sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 13:20:11

Para: jmozartcintra@hotmail.com

Prezado Mozart Cintra,

        Para seu conhecimento. Por intermédio do Rômulo Uchôa, meu particular amigo, tomei conhecimento do seu Blog, por sinal muito divertido. A partir de uma semana atrás o tenho recebido sistematicamente todos os dias através do meu endereço no UOL. Agradeço a sua atenção e lhe parabenizo pelo jornalismo praticado, diferente das páginas dos jornais locais que somente trazem desgraça, aumentando a nossa tristeza pelo descaso das autoridades no combate a pobreza e a miséria causadoras de todo o resto.

Seu leitor absoluto.

Pedro Macedo

wagner lima msn

Feliz Ano Novo‏

De: Atendimento Studiodavoz (atendimento@studiodavoz.com.br)

Enviada: domingo, 28 de dezembro de 2008 20:51:43

Para: jmozartcintra@hotmail.com

Cc: mozartcintra@gmail.com

1 anexo(s)

Wagner Lima...jpg (20,2 KB)

Feliz Ano Novo meu velho amigo para você e Vera.

O tempo passa e as lembranças ficam. Parece que foi ontem que nos conhecemos e em 2009 completaremos 18 anos de amizade. Epóca que Ronaldo era candidato a Prefeito, Collor estava para ser cassado e renunciou o mandato. Muita História mesmo pra contar ao longo desses anos.

Obrigado por ser meu amigo.

Em anexo uma foto recente minha para sua coleção de amigos.

Um Grande Abraço e Tudo de Bom!

                  Wagner Lima

            Produtor Publicitário

Telefax (82) 3338-9970 - Linha Direta (82) 9304-8820
Central de Atendimento (82) 9909.8288.
Assista os nossos Comerciais de Televisão no You Tube.

Clique Aqui: http://www.youtube.com/profile_videos?user=studiodavoz

voxcards

Enviei alguns VOXCARDs para amigos mais chegados. Recebí 57, deles. Aqui abaixo, o PRIMEIRO (antes de eu mandar o meu) e o ÚLTIMO (na madrugada de sexta-feira...)

bruna voxcards
cicinha voxcards
caixa de entrada 2

MEU  NATAL ...

Recebí a visita à tarde (dia 24), de minha filha Áurea e as minhas netas (Arizza, Marina e Mariana) para a troca de presentes...

27052008(005)

A noite, nossa CEIA DE NATAL - que foi um presente do meu amigo Geraldinho Gonçalves do "Buffet Pajuçara" -

Geraldinho 2 natal ceia

chegou e como prato principal, uma senhora BACALHOADA,  acompanhada de SALADA MEDITERRÂNICA e ARROZ À PORTUGUÊSA.

natal ceia bacalhau natal ceia bacalhau 2 natal ceia bacalhau 3

A noitada (de 23hs às 3 da madrugada)contou com a presença de nossa única convidada...

26072008(033) natal ceia cicinha
CICINHA MEDEIROS.
 

Meu DOMINGO...

       Já no domingo (ontem), recebi convite do meu irmão Marcos Cintra e minha cunhada Denise Teixeira Cintra, para irmos almoçar, junto com o meu sobrinho Dr. Marcos Cintra Jr. (que estava com seus dois filhos) e com o Dr. Cícero Maciel Barbosa (com "S" e ex-prefeito de Carneiros) e sua esposa dona Selma, sogros de minha sobrinha e afilhada ANA FLÁVIA, casada com Fabrício. Minha filha Áurea Regina, passou por lá, às 15 horas para ver o "papi". O almoço foi no Restaurante "FAVA VERDE", lá na Via Expressa, no BARRO DURO.

almoço natal 1 Marcos, eu, Áurea e Marcos Cintra Jr..

almoço natal 2 Selma e Maciel Barbosa (sogros de Ana Flávia)...

almoço natal 3Marcos (meu irmão), Vera Campos (minha mulher) Denise (minha cunhada), Selma e Maciel (sogros de minha sobrinha Ana Flávia), Marcos Cintra Jr. (meu sobrinho) e Áurea Regina (minha filha).

almoço natal 4O mesmo GRUPO anterior e, no lugar de Vera que bateu a foto, eu.

Meus  agradecimentos

de  NATAL...

Agradeço - MY WAY ("a mi manera") - os votos de FELIZ NATAL que recebi de vocês através de...

champagne 6

...que veio passar o NATAL aqui em casa e me ajudar a responder os meus E-MAILs

champagne 4

Após tomarmos o café da manhã...

champagne 3

...ela se comprometeu a levar a champagne que eu  vou mandar pra vocês.

champagne

champagne  2

...Apenas com uma só ressalva: ela vai só entregar, porque vai ter de voltar logo... ela vai fazer uma apresentaçãozinha particular pra mim, do seu novo espetáculo.

champagne 5

DE NADA!... NÃO PRECISA AGRADECER... eu sei que todo mundo gosta de champagne... ainda mais quando é na "faixa"... FREE! Desculpe não ter mandado através de um  MOTOBOY...

meteorologia

PREVISÃO   DO   TEMPO   EM

PORTUGAL... 

blog previsão tempo em  portugal

"SALÁRIO ECOLÓGICO"

...ou salário de homem SEPARADO, DESCASADO, DIVORCIADO... NA CAMISETA DO DITO CUJO.

camiseta homem separado
site

Nenhum comentário: