segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TERÇA : 16/12/08 - 00h01m - HOJE, MAIS UM DESTAQUE DA "REVISTA VIDA BRASIL", DA AUTORIA DE CELSO MATHIAS...MAS, ANTES...

...A MAIS NOVA INQUILINA DA CASA DE MARIANA, ARIZZA E MARINA (minhas netas), é da raça "TECKEL", com avós legítimos alemães, e se chama...

mell

...MELL, a minha bisneta

... pode(?)... uma coisa dessas?

teatro 3
teatro 1

Mozart, gostaria que você publicasse no seu BLOG: 

O Presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Alagoas, José Vieira está trabalhando para promover e elevar a qualidade do atendimento aos associados.
A partir de Janeiro de 2009, Produções Cinematograficas serão produzidas em Alagoas. Diretores do Sul já fizeram contato com o SATED/AL para formação de elenco da nossa terra. "O BEM AMADO" será gravado no Rio de Janeiro e Alagoas.
Faça o seu recadastramento urgente! Vá até o Sated e leve três fotos, rosto, busto e vestes de praia.
ATENÇÃO! Levar fotos em um CD. tem que ser digital. Também será feito um cadastro para figurantes que irão participar dos filmes. Em 2009 todas as agências de publicidades só poderão contratar artistas que tiverem o DRT (Registro Profissional).
O cadastro é gratuito. Ligue para:  (82)           8864-2422 e 9915-8817. O Ator/Atriz receberá um cachê para os testes.

BOA SORTE!!!!!
Antonio Freire. ATOR/DIRETOR.

teatro 2

mozart jornalismo sério

 mau cheiro 5

Pensamento  do  Ano  dos

Alagoanos

assembleia

Assembléia Legislativa de

Alagoas:

 

Se gradear vira zoológico;

assembleia 3

Se murar vira presídio;

assembleia 4

Se colocar uma lona em cima vira

 circo;

assembleia 5

Se colocar lanternas vermelhas

vira prostíbulo... e

assembleia 6

Se der descarga não sobra

ninguém... ou quase, NINGUÉM!

assembleia 2

bosta
assembleia trofeu de ouro
mau cheiro 2
revista vida brasil 

AS "SEM  CALCINHAS"
terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quanta gente famosa já apareceu por aí sem calcinha, não é verdade? Necessidade de aparecer ou de fazer desaparecer as marquinhas lingerie sob o vestido?Seria a preocupação com higiene, saúde?A verdade é que todas estão em dúvida depois da onda “das sem calcinha”

Não há nem entre os médicos, consenso sobre se a calcinha prejudica a saúde da mulher. Há os que defendem que ela atua como uma proteção para a região genital, diminuindo o risco de contrair infecções. Outros afirmam que o uso da calcinha mantém a temperatura e a umidade da área elevadas, aumentando muito o risco de contrair as mesmas infecções ou corrimentos por fungos e bactérias. Isso aconteceria principalmente com tecidos sintéticos ou forrações grossas. O uso de calcinhas apertadas na virilha poderia causar até mesmo celulite e varizes.

Numa coisa, entretanto, eles são unânimes: Dormir sem calcinha definitivamente não causa qualquer prejuízo. Pelo menos à saúde

A sexóloga e ginecologista curitibana Ângela Carvalho é categórica: “O momento ideal para não usar calcinha é na hora de dormir. Isso permite que a vagina fique arejada”. Para ela, o ideal no dia-a-dia são modelos de algodão, que são confortáveis e não trazem grandes riscos à saúde.

O assunto esbarra na linha que divide o conservadorismo e o liberalismo. O bem-estar e a higiene. Afinal, nos dias de hoje, é normal em algumas ocasiões a mulher deixar de usar a calcinha?

No verão, e principalmente nas festas de carnaval, as mulheres entram nesse debate. Entre as celebridades, que não usam calcinha constantemente são flagradas. Beyonce Knowles, Britney Spears, Jennifer Lopez, Kate Moss, Katie Jordan Price, Lindsay Lohan, Paris Hilton, Victoria Silvstedt... Elas aparecem na sequência usando sempre outro tipo de proteção...nem sempre íntima 

Mas porque será que elas aboliram a calcinha? Uma das explicações possíveis é aquele terrível “medo” de que a peça íntima marque a roupa, e assim, acabe de vez com todo o glamour do visual. Mas existem alternativas para isso, como as lingeries sem costura, ou com corte a laser.

A calcinha passou a ser uma peça importante do vestuário feminino a partir do momento em que as mulheres começaram a utilizar saias mais curtas e calças compridas. No caso do microvestido, a calcinha tem o objetivo de “esconder” os órgãos genitais femininos, de olhares curiosos, e, no caso da calça, é de proteger a mucosa genital, já que as calças compridas costumam ser justas e de tecido grosso e áspero, como é o caso do jeans.

No entanto existem calcinhas e calcinhas. “Creio que para o dia-a-dia o ideal seja vestir calcinhas de tecido natural, de tamanho adequado e confortáveis. Já para roupas mais justas e tecidos transparentes estaria indicado o uso de peças sem costuras marcantes e de tons da pele.” Afirma Ângela. Não é o que pensa a Paris Hilton!

Autor: Celso Mathias

Copyright © 2008 Revista Vida Brasil - Todos os direitos reservados.
Portal desenvolvido por Rai Rabelo - www.rairabelo.net

menino sacanagem 3
menino sacanagem 1
site natal

Nenhum comentário: