quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SEXTA : 19/12/08 - 00h01m - SEXTA-FEIRA, DIA DA "PLAYBOY" e de CHURRASCO (receitas)...

...MAS, ANTES, VAMOS A MAIS ESTA, DAS

MULHERES:

depois do sexo
caixa de entrada
msn vinheta blog

Praça Raiol‏

De: José Maria S. Melo (josemaria...@...com)

Enviada: segunda-feira, 15 de dezembro de 2008 12:45:27

Para: jose mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)


1 anexo(s)
convite d...doc (42,0 KB)

     Caro Mozart, o convite é pra vc, e também pode publicar pois muitos dos nossos lêem seu blog, um forte abraço, não deixe de comparecer, eu Murilo e muitos outros teremos o enorme prazer de compartilhar a nosso confraternização com sua presença, que é um de nós, abraços fraternos,
                              José Maria S. Melo

raiol

Maceió, 1° de dezembro de 2008

Prezado Confrade.

Cumprimentando-o fraternalmente, tenho o grato prazer de informar-lhe que, no último dia 29, foram eleitos os novos Quadros Dirigentes de nossa Confraria para o anuênio 2009, ficando assim compostos:

Diretoria Executiva – Presidente: Sebastião Flávio Fernandes Melo; Vice-Presidente: Celina Maria Paes Barreto e Mendes; Diretor Secretário: Célia Lima de Melo; Tesoureiro: José Gomes Amorim; Diretor de Articulação: Jabson Levino Silva; Diretor Jurídico e Primonial: Marluce Montenegro Amorim; Diretor de Comunicação Social: Prof. Luiz Barros.

Conselho de Gerações – Primeira Geração: Francisco Fernandes Santos (Titular), Moysés da Rocha Mendes (Suplente); Segunda Geração: José de Nazaret Martins (Titular), José Moraes Neto (Suplente); Terceira Geração: Jeferson Levino Silva (Titular), José Nerivaldo de Carvalho (Suplente); Quarta Geração: José Maria Santos de Melo (Titular), Gil Vicente de Melo Veloso (Suplente); Quinta Geração: Marcos Antônio Duarte (Titular), Ruystael Bezerra dos Santos (Suplente).

A posse festiva dos eleitos será realizada no dia 20 de dezembro (sábado), durante o nosso Encontro Natalino de Confraternização no Território Livre e Sagrado da Praça Raiol. Para essa tradicional festa, foram adotadas as providências seguintes:

1. Início: 12:30 horas. Os serviços de restaurantes e de bar estarão a cargo da Chopperia Orákulo, com um cardápio apropriado para o evento.

2. O consumo, no bar e restaurante, de alimentação e bebidas, inclusive de refrigerantes, ocorrerá à conta do consumidor.

3. Haverá Show musical a cargo de nossos Confrades Artistas.

A Confraria da Raiol somos nós, cada um de nós. Portanto sua presença é indispensável para o bom êxito de nossa Festa de Confraternização e muito importante e amorável para todos os seus amigos e companheiros da Praça Raiol.

Aproveito-me do ensejo, para agradecer a quantos participaram e colaboraram com a minha gestão, na certeza de que, entusiasticamente, ao lado dos demais Confrades, tudo farão pela boa Consecução dos ideais e objetivos que animam as novos Quadros Dirigentes de nossa imbatível Confraria da Raiol.

Estimado Amigo e Companheiro dos áureos tempos de nossa infância adolescência e juventude no Território Livre e Sagrado da Praça Raiol, muito estimaria encontrá-lo no Dia 20 de Dezembro próximo vindouro, para uma celebração a nós mesmos, ao que fomos e ao que conseguimos ser, e somos.

               José Maria Santos de Melo

                          Presidente

caixa de entrada 2
playboy marca

O PRESENTE DESTA SEXTA, É

A  CAPA  DA  PLAYBOY  DE

OUTUBRO  DE  1991: BRUNA

LOMBARDI... lembram?...

lombardi 1
lombardi 2
lombardi 3
lombardi 6
lombardi 5
lombardi 4
papai noel c
gafes 1
gafes 2
gafes 3
gafes 4
gafes 5
gafes 6
gafes 7
gafes 8
gafes 9
gafes 10
gafes 11
gafes 12
gafes 13
gafes 14
mozart receita logomarca

. Contra Filé Borboleta no

  Espeto

clip_image001Ingredientes

  • 4 steaks de contra filé pesando aproximadamente 300g cada um

Para o Tempero

  • 1 colher de sopa de óleo vegetal
  • 2 colheres de sopa de sal grosso

Modo de Preparar

Alguns açougueiros já fornecem as postas de contra filé no corte “borboleta”. Outros ainda não. Mas, ele é simples de ser feito. Pegue os steaks de contra filé conforme indicados (300g cada um) e corte cada um deles bem no meio da sua espessura, iniciando o corte pelo lado da gordura. Esse corte não deve separar os dois pedaços da carne. Ao ser “aberta” (como um livro), ficará com dois filetes de gordura fazendo as bordas externas, no formato que lhe dá o nome – “borboleta”. Coloque as postas abertas num espeto duplo e com um pincel macio passe uma camada fina de óleo vegetal em ambos os lados das postas. Salpique com sal grosso da mesma forma. Deixe 20 minutos descansando e leve à churrasqueira pré-aquecida durante 5 minutos de cada lado a uma distância de 30cm do braseiro forte. Vire o espeto apenas uma vez.

– Receita produzida pelos churrasqueiros “Os Gaúchos”

 
sexta 1
sexta 6
sexta 5a

...mas, antes, quero

terminar com "O DEVER DE

CASA", atentando para o

detalhe, da autoria do texto...

mario quintana

Mário Quintana

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira. ..
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

mario quintana caricatura

site natal

Nenhum comentário: