quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SEXTA : 12/12/08 - 00h01m - MINHA CONEXÃO NO MSN , NO BLOGGER E NO ORKUT, COM OS MEUS AMIGOS "BLOGUEIROS": ROGÉRIO COSTA, LOU CORREIA, RITA ALBUQUERQUE E GALIANA VILELA

caixa de entrada

Sobre a matéria de ontem:

"ITAÚ,  VERDADEIRA

  BOMBA..." 

msn br rogerio 2

Res: MINHA COLUNA, MEU BLOG HOJE, QUINTA-FEIRA...‏

De: Rogério Costa (rogerio...@...com.br)

Enviada: quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 10:38:48

Para: josé mozart cintra (jmozartcintra@hotmail.com)

Valeu pela dica...Não vou mudar de carro, não vou tomar empréstimos, não vou comprar tv de plasma, não vou tomar no c...

       Podem até mandar eu tomar, mas eu NÃO VOU. Agora, quem ganha com essa m...toda? É f...

            Esses caras são uns fdp.

rita blogger
1 comentário:
Rita disse...

Titio,
Estou lhe provando que vejo sua coluna! Mas Clô está tão feio...
Beijos, Ritinha.

11 de Dezembro de 2008 10:24

orkut natal

CONEXÃO: BRASIL/USA

mozart orkut natal 3

Lou:  Tenho sentido a sua falta... hoje, vou começar a lhe desejar "Feliz Natal", da maneira que você apareceu a MIM: com um "MIMO"!
     Mozart Cintra

lou feliz natal 2

lou orkut natal usa

Mozart:  Meu amigo, muito obrigada pelo "mimo natalino", adorei.
Embora distante um tanto de milhas de Maceio,
tenno lido diariamente seu blog, viu?
Um bom dia, saudoso e especial, para voce Mozart,
pessoa amiga querida, desde o cenario branco, gelado,
em Minneapolis/USA onde vivo esses ultimos dias de 2008!

                             Lou Correia

lou neve usa

Conexão: ALAGOAS/SERGIPE

rita sergipe

Mozart:  Estás lindo nessa bola de Natal!!!
Veja meu álbum, coloquei fotos recentes dos 5 irmãos. Tudo velho, mas em boa condição de uso. kakakakakaka

                                              Rita Albuquerque

FUI VER:

rita irmãos

galiana sergipe

Mozart:  Só fazendo um adendo ä colocação de Rita sobre as fotos: Velho é quem se sente assim.... NOT ME!!!!
                                  Galiana Vilela

caixa de entrada 2
playboy marca

...AGORA, UM PRESENTE DOS DEUSES: SONIA LIMA NA CAPA E... DA PLAYBOY DE JANEIRO DE 1991

playboy 1
playboy f
playboy g
playboy d
playboy e
playboy c
playboy b
playboy a
papai noel c

A  "PROMOÇÃO"  DO  VASCO  DA  GAMA,  DA 1ª,  PARA  A  2ª...

futebol 2
futebol
futebol 4
futebol 3

Novos patrocinadores, em 2009, do Vasco  da  Gama:

 

    a) Rayovac: para acender a lanterninha;

    b) Philco: para melhorar a imagem;

    c) Volkswagen: para aprender a fazer gol;

    d) Toyota: para sair da lama;

    e) Igreja Universal: porque só Deus salva;

    f) Vale do Rio Doce: porque só leva ferro;

    g) Nestlé: só toma chocolate!

Você sabe por que os vascaínos não podem ler o jornal "O Globo", aos domingo?

   R: Porque domingo é dia de classificados !!!

É  amigos,  a  coisa  está  feia...

vasco ]
mozart receita final

. Churrasco com Tempero

Injetado:

clip_image001

Ingredientes

  • 1 peça de coxão-mole pesando aproximadamente 6 kg

Para o Tempero

  • 1 maço de salsinha
  • 2 cebolas grandes descascadas e picadas
  • 6 dentes de alho descascados
  • 6 ramos de alecrim
  • 6 ramos de manjericão
  • 1 lata de cerveja branca
  • 4 colheres de sopa de molho inglês
  • 1 colher de sopa de sal

clip_image002

Modo de Preparar

Limpe a peça de carne das gorduras e nervuras excedentes. À parte, bata bem todos os ingredientes de tempero no liquidificador e depois coe para obter um líquido mais fino e mais fácil de injetar na carne. Há dois tipos de seringas usadas para injetar o tempero. Uma delas é dotada de agulha e a outra, que foi usada neste caso, tem apenas um canudo que deve perfurar a carne. Carregue a seringa e injete espalhando o tempero por toda a peça. É uma operação que não exige nenhuma habilidade especial. Depois embrulhe a carne em papel celofane – 4 voltas – e leve à grelha a uma distância de 60cm do braseiro forte durante 3 horas. Servida ao ponto, com o miolo ainda rosado, é uma carne bastante suculenta. A distribuição de tempero injetado em seu interior lhe confere um sabor todo característico. Vale experimentar.

(Receita dos churrasqueiros “Os Gaúchos”)

 
sexta 1
sexta 6
sexta 5a...VOU COMER O RABO,
 
  DE  UMA  GATINHA!...
menino comendo gatinha
site natal

Nenhum comentário: