domingo, 2 de março de 2008

DOMINGO ; 02/03/08 - 17h30m - "MISS GAROTA DA FAVELA"



Sexta feira última, dia 29/02, foi realizado no programa do Brito Jr. - "HOJE EM DIA" da Rede Record de Televisão, o concurso para a escolha da mais bela garota da favela.
LAÍS CAMILA DA SILVA, foi a vencedora numa disputa onde Maceió teve o maior número de concorrentes, segundo a direção nacional da emissora.

O juri, que elegeu LAÍS, foi composto da Top Model, STEFÂNIA TEIXEIRA; a fotógrafa de modas, MICHELE SILVA e LÚCIO DE NIGRES,diretor de agência de modêlos.
LAÍS, ganhou um "book" profissional e a vaga para disputar o certame nacional a ser realizado em São Paulo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Pq vcs não passam aqui no Rio de Janeiro. Não em escolas públicas como em escolas particulares. Eu quero me inscrever em alguma coisa só q. eu tenho vergonha, Talvez com a intuição de vcs poderá me ajudar fazer o q. minha família e amigos querem...
Agradeço se vc fizerem isso por algumas pessoas q. precisam do q. estou pracisando de vcs.
Meu nome é Laryssa de Oliveira, tenho 14 anos...E estou desposta a qualquer coisa para realizar meu sonho.=)

Unknown disse...

quero escrever minha subrinha neste concurso,como faço a inscriçaõ dela no programa,se poder me enviar uma resposta ficarei grato,pois o programa é swou de bola.
meu imail é ezequiel.balves@gmail.com ficarei grato se for atendido
abraço.

marlucia das dores ferreira cavalcante disse...

bom dia sou samira moro em na cidade do interior de sao paulo q chama nova odesa moro com uma prima meu sonho e ser uma top model tenho 15 anos tenho 1;68 alt 49 kilos;tem olhos verde sou morena tem os cabelos preto e longo ..eu keria muito q vc realizase o meu sonho;;;dormo e acorda pensando di um dia ser uma modelo e poder ajuda minha mae ;;;entra no mail da minha mae lucia__cavalcante@hotmail.com