sábado, 22 de março de 2008

SÁBADO : 22/03/09 - 05h26m - "OPERAÇÃO GUABIRU II"



O que prá alguns poderia até ser "a glória", prá mim NÃO É!

O que eu consegui de "audiência", em menos de um mês (vou fazer 30 dias, terça-feira dia 25), confesso, eu não esperava.

Sei que não é pelos "meus belos olhos", não. Nem me considero um desses colunistas políticos que fazem do seu trabalho, moeda de troca para o famoso e tradicional JABÁ, coisa que todo mundo já sabe, e há muito tempo. Existe até tabela de preços.

Também não é porque eu vim aqui trazer alguma coisa de novidade. Faço essa merda, desde os 19 anos (1961). Nunca pensei duas vezes, quando achei que deveria criticar, descer o cacête ou botar prá foder. O que para alguns, naquela época, era IRRESPONSABILIDADE, hoje todo mundo sabe que era COERÊNCIA. Fui até chamado de IRREVERENTE na década de 70 por Noaldo Dantas, apelido que as pessoas, quando não querem me chamar de filho da puta, me acenam com ele.

Hoje mesmo, recebi um E-MAIL muito estranho, de uma pessoa (portanto tem endereço e origem), onde, depois de fazer menção ao meu tempo de janela e me elogiar que só a porra, diz no fim da "missiva": RECEBÍ INFORMAÇÕES SEGURAS DE QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ PARA DESENCADEAR A "OPERAÇÃO GUABIRU II" LEVANDO DE VOLTA E EM CANA, QUASE TODOS OS ENVOLVIDOS QUE FORAM PRESOS EM MAIO DE 2006 NA PRIMEIRA "OPERAÇÃO...", NOS PRÓXIMOS 60 DIAS.

Ou seja, aquelas figuras conhecidas (prefeitos, empresários, políticos, etc.) - alguns já candidatos declarados nas próximas eleições por esta ALAGOAS AFORA e que estamparam as páginas policiais dos jornais locais por mais de um mês.

Depois de explicar que não escreveu aqui para o blog, com medo de ser identificado, me pediu para DELETAR o seu e-mail (DELETEI, VIU CARA. FIZ O QUE VOCÊ PEDIU).

Portanto, verdade ou não, aqui está o que me venderam.

Se o jornalista só tem, por princípio, COMPROMISSO COM A NOTÍCIA, ela foi dada.

O resto, FODA-SE!

Nenhum comentário: