sexta-feira, 7 de março de 2008

SEXTA : 07/03/08 - 17h34m - CARLITO LIMA, O "MEU IRMÃOZINHO"

Quem não foi chamado pelo menos uma vez na vida por esse mundo afora, de "meu irmãozinho? Quase todo mundo! Agora vem a pergunta: por QUEM? Quem já se dirigiu a você como "meu irmãozinho"? A resposta meus amigos, é uma só: o CARLITO. O "Velho Capita", presenteia todos com a sua marca registrada no cumprimento: ...e aí meu irmãozinho, como é que voce tá?" É dele, é ele e ninguém lhe tira. Do Collor a tapioqueira da Praça Gogó da Ema, "irmãozinho e irmãzinha", é do SEU. Talvez seja por isto que ele tem a UNANIMIDADE que contraria a do Nelson Rodrigues. Como se sabe, é o Nersão, que sentenciou certa vez depois de uma derrota feia do seu Fluminense para o Mengão, e que toda a redação de "O Globo" no outro dia, virou Flamengo, esta: "Toda unanimidade é burra!". Hoje vivo, ele afirmaria: "... com exceção da unanimidade do Carlito Lima!".
Prá vocês terem uma idéia, os meus amigos de infância mais queridos, e que viveram lá em casa, quando me encontram e querem saber da minha mãe, perguntam mais ou menos assim:
- E aí filho da puta, como vai a dona Áurea?
Quando eu tou com disposição prá continuar na gozação, respondo:
- Abriu um puteiro novo e resolveu dar mais uma chance a sua mãe. Pediu para ela ligar.
":Carlito Lima - O Duque de Jaraguá - esteve recentemente em Cuba. Foi participar como escritor-convidado, do "Encontro de Escritores Latino-Americano". Durante o seu pronunciamento no último dia, ele TASCOU esta, dentro do tema "a quem interessa a indústria bélica": "Pero nunca perdi la seguridad de que nosotros, la América Latina unida tendra um grand destino com libertad e democracia. Estando desunidos continuaremos pequenas repúblicas, BANANAS REPÚBLICAS", em las manos soberbias, intransigentes de los que piensan que mandam y gobiernan el mundo." Segundo amigos meus que lá estiveram também, Carlito foi aplaudido de pé por uma platéia bem considerável.
Carlito, tem um blog, onde ele dá Opiniões - Notícias - Dicas. É o famoso e o já consagrado "ESPIA". Já vai com quase 40.000 acessos. Não vou nem falar o que é o "ESPIA".
Basta vocês abrirem em:


Ontem, na reunião da velha guarda da Avenida da Paz, o Lelé me passou uma foto do
Carlito por debaixo da mesa, e me segredando no ouvido, me disse se abrindo:
- Eu pensei que ele tinha ido para uma feira de livros... agora é que eu tou vendo que o motivo foi outro. Repare esta foto...
Realmente eu fiquei matutando: se ele não estava fazendo um "bicozinho" em pesetas, era realmente uma exibição sua no cabaré "La Tropicana". Eu só sei que na saída, ele nos deixou com mais dúvidas ainda, quando MIJANDO EN NOSOTROS, ABLOU: "até lá manhana mios hermanzitos"
A foto tá aí em cima prá vocês tambem duvidarem!
Coincidência ou não, FIDEL CASTRO, renunciou justamente nesse dia em que o Carlito fez esse pronunciamento.
CONFIRAM!

Nenhum comentário: