quarta-feira, 26 de março de 2008

QUARTA : 26/03/08 - 15h24m - PÁGINA DO TÉO NO ORKUT

Governador, como o senhor pode observar aí em cima, deixei lá na sua página de recados no ORKUT, o meu pedido de adesão a ela, como todo mundo que está lá. A mensagem é a seguinte: Colega - estou pedindo a minha adesão à sua página aqui no Orkut. Tem aberto o meu blog? Não? Não sabe o site? Aqui vai: mozartcintrasemfrescura.blogspot.com Veja e mande sugestões. Um abraço do Mozart Cintra (abaixo, tou mandando a minha marca...) Afinal fui seu eleitor em todas as vezes que você foi candidato. Até nessa do seu último emprego. Fui até delegado da sua coligação no Iate Clube Pajuçara no dia da eleição. Lembra? Depois você e Ronaldo brigaram, logo no seu primeiro mês, e eu dancei no "Diário Oficial", no dia 6 de fevereiro do ano passado, da repartição do "seu" Loureiro.

O senhor deve até estar pensando - "... deve ser mais uma sacanagem do Mozart!" É não cara. Ali, a gente vai poder se comunicar. Lá, o senhor vai poder saber realmente o que as RUAS estão gritando como ECO. O senhor vai ver que não é nada daquilo que os seus assessores lhe informam diariamente. "Assessor", o senhor conhece. A maioria deles só diz aquilo que acha que o CHEFE gostaria de ouvir. Se o CHEFE é daqueles que só gosta de ouvir COISA BOA, e A FAVOR, aí é que é foda. De repente o senhor vai ver, de tanto ouvir COISA BOA, que esta porra aqui não é as ALAGOAS do seu velho PAI. É a CIDADE DO VATICANO e o senhor o BENTO XVII. Mas "assessor "é assim mesmo, cara. É quase tudo igual. Quando eu comparecia ao gabinete de Ronaldo Lessa, encontrava assessor que, no término do expediente com o Governador, após as 18, em vez de dar BOA NOITE, desejava "SAÚDE" para, em caso de Ronaldo espirrar à noite, ele (o assessor) já ter se antecipado.

Mas olha aí, cara... tou levando a maior fé no XERIFE que você colocou na DEFESA SOCIAL, viu? E não sou eu só, não. O povo que lhe elegeu também. Botar uma MULHER para comandar o "TIGRE" - a delegada Kátia Emanuelle - o bicho foi muito HOMEM. Vai ter cara que vai "miar" dobrado. Principalmente aqueles machões que dizem que "ordem de MULHER só recebem da MÃE, e às vezes." Se não bastasse isso, o Dr. Rubin ainda nomeou a delegada Simone Marques, para chefiar a Academia de Polícia. Ou seja, "matar a cobra", o Secretário ainda não matou, mas já "mostrou o pau". Já tem gente pensando em tirar licença NÃO REMUNERADA.

Mas, olha aí... teve uma coisa, que se não foi UNANIMIDADE , todo mundo aplaudiu: a nomeação do delegado Marcílio Barenco para diretor-geral da Polícia Civil. Não digo que ele vai fazer "o milagre" da noite para o dia. Agora que tem neguinho que vai pensar duas vezes antes de fazer determinadas merdas que eram acostumados a fazer, aí, tem! Até gente com mandato...

Eu tenho outras coisas Téo, pra lhe falar, mas vou deixar pra depois. Sua saúde deve ir boa, se não você não andaria no pique que anda lá na Ponta Verde quando vai fazer o seu cooper matinal.

Não sou profeta, mas acho que só tem uma maneira da gente apagar 2007 da sua gestão: AS COISAS DAREM CERTO NA DEFESA SOCIAL !

Portanto, futuro colega do Orkut, REZE... MUITO... E COM MUITO FERVOR! COMECE COM UM "CREIO EM DEUS PAI..."

DE NADA, Téo. Você manda!

Nenhum comentário: