sábado, 15 de março de 2008

SÁBADO : 15/03/08 - 05h:35m - EMANUELLE, ANIVERSARIA HOJE!

Adoro conversar. Moro aqui ao lado do "Bompreço" da Ponta Verde na Sandoval Arroxelas. Vou diariamente, pelo menos uma vez ao dia, e às vezes, até três, desde a sua inauguração. Os caixas, na sua maioria, já me tratam pelo nome: "seu "Mozart. Utilizo a loteria, os caixas eletrônicos, "24 Horas" e Bradesco e o cafezinho da entrada.. Mas tem um local que eu paro todo dia: a tabacaria do meu amigo Wellington - URSO, Revistas e Tabacos. Não tenho descontos, não recebo brindes, nada e nem compro fiado, apesar do Wellington falar que eu posso" levar a loja toda". Apenas, como cliente, compro. O adendo é para que não pensem, que eu estou fazendo comercial da loja dele. Ele nem lá, vive. Também não precisa. Por que não precisa? Não precisa porque ele tem lá, entre seus funcionários, a EMANUELLE MOURA., garota nova ainda, mas de uma responsabilidade de adulto. Emanuelle não falta ao trabalho (mora longe pacas...), não vive de cara feia ( vive sempre sorrindo até quando está com algum problema), tem o maior interesse em mostrar as novidades da loja. Lá, além do "EXTRA", compro o FREE (Box/cinza), e quase sempre as novidades que a Emanuelle me mostra.

Mas vamos ao motivo deste preâmbulo todo. EMANUELLE, tá fazendo aniversário hoje. Como ela está, por alguns dias, dando expediente na outra loja do Wellington, no "Bompreço" do Iguatemi, e eu não vou vê-la hoje, aqui ficam, de mais um cliente ou "freguês", como queiram chamar, os agradecimentos pela gentileza diária do tratamento, acompanhados com os votos de um:

FELIZ ANIVERSÁRIO!, com recomendação especial, para Rayssa Vitória, sua filha.

Nenhum comentário: